terça-feira, 31 de março de 2009

Promessas de Amor: Personagem de Felipe Folgosi para The Sims 2

Fiz o personagem Beto (Felipe Folgosi) em forma de um Sim (boneco para o jogo The Sims 2). O Sim está com o uniforme do DEPECOM, e na minha opinião, está um pouco parecido com o Beto de Promessas de Amor.

Clique no link abaixo para baixar o Sim.


Clique aqui para baixar.


Como instalar:

Dê dois cliques no arquivo > E clique em "INSTALAR". Pronto!

Promessas de Amor: Camargo e Isabel discutem com Nestor

Em cena de Promessas de Amor, prevista para ir ao ar hoje (31/03), Camargo (Paulo Figueiredo) se cansa das confusões de Nestor (Léo Rosa) e decide colocar o filho para trabalhar no colégio Novo Ensino.

A Lei e o Crime pode ter versão paulistana

Enquanto ocupa a vice-liderança em São Paulo, o seriado policial A Lei o Crime continua brigando pelo primeiro lugar no Rio de Janeiro. Segundo o colunista José Armando Vanucci, o sucesso do programa é explicado pela identificação do telespectador com a realidade. Com isso, ganha força na Record a possibilidade de uma temporada da série ser gravada na capital paulista. Nesta segunda-feira, a produção registrou 12 pontos de média.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Jornal da Record exibe série de reportagens especiais sobre traficantes de drogas

Nesta segunda-feira, dia 30/03, o jornalístico da emissora inicia a apresentação da nova série de reportagens especiais: "Eu venci o tráfico".

A série de seis reportagens, que vai ao ar até o próximo sábado, dia 4/04, vai explicar como algumas pessoas conseguiram largar o tráfico de drogas. O repórter Arnaldo Duran colheu depoimentos emocionantes de traficantes que deixaram o mundo da criminalidade.

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o Jornal da Record vai ao ar às 20h.

Justos terá outro programa na Record

Além do reality show Aprendiz 6 - Universitário, que começa no próximo dia 9, o empresário Roberto Justus terá outro programa na Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a atração tem formato da Fremantle e terá sua estreia promovida no segundo semestre deste ano.

Vildomar Batista não vai mais dirigir seriado de Tom Cavalcante

Mudanças importantes de última hora na Record. Vildomar Batista não dirige mais os programas do Tom Cavalcante. Luiz Fernando Teixeira, o velho e bom Tiguiça, é o novo responsável. Vildomar vai ficar apenas com o “Hoje em Dia”, que toma a maior parte do seu tempo.
Por outro lado, Ticiane Pinheiro, Angelina Muniz, Karina Bacchi, André Mattos e Dado Dolabella tiveram confirmadas as suas presenças no elenco fixo do “Louca Família”, a nova sitcom do Tom.

A intenção da emissora, com relação a este seriado, é gravar pelo menos 12 episódios entre os meses de abril e maio, para que os artistas relacionados possam ser aproveitados em outros programas. Caso, por exemplo, da Karina Bacchi no “Mudando de Vida”.

Apenas para completar, Patrícia Travassos e Taumaturgo Ferreira também chegaram a ser convidados, mas em função de outros compromissos já assumidos, não puderam aceitar.

Poder Paralelo: Karen Junqueira é Gigi

A atriz Karen Junqueira interpreta Gigi Castellamare em Poder Paralelo. Gigi é corajosa e está no auge do sucesso como modelo. Ela é uma caçadora nata, que consegue tudo o que quer. Envolve-se com Dog (Miguel Thirré), namorado de sua amiga Luisa (Fernanda Nobre). Gigi é filha de Don Caló (Gracindo Jr) e Mamma Freda (Lu Grimaldi) e irmã de Tony (Gabriel Braga Nunes) e Rudi (Petrônio Gontijo).


Veja foto da atriz:

Clique na imagem para amplia-la.

Atrações infantis da Record derrotaram a audiência do SBT

As atrações infantis das manhãs de domingo da Record novamente derrotaram o SBT na disputa pela audiência. Entre 08h e 12h36, todos os desenhos exibidos no Record Kids atingiram a vice-liderança.

Exibido de 08h às 09h22, o longa George - O Curioso marcou 4,5 pontos de média contra 2,7 do SBT e 11 da Globo. Mais tarde, entre 09h23 e 10h20, Zorro De Volta para o Futuro marcou 5 pontos de média contra 4,6 do SBT e 9,8 da Globo.

Já às 10h20, estendendo-se até às 12h15, o desenho Pica Pau marcou 6,8 pontos de média contra 4,6 do SBT e 11,4 da Globo. Por fim, X-Men manteve a mesma média enquanto o SBT caiu para 3,1 e a Globo subia para 12,2.

Poder Paralelo: etrônio Gontijo é Rudi

Em Poder Paralelo, Petrônio Gontijo interpreta Rudi, o irmão mais velho de Tony (Gabriel Braga Nunes) que é dono de uma boate. Ele é a ovelha negra da família. De usuário de drogas, Rudi passou a traficante e usa a boate como ponto de vendas. De personalidade complexa, tem problemas com os pais e se sente ofuscado por Tony.


Veja foto do ator:

Clique na imagem para amplia-la.

sábado, 28 de março de 2009

Reality A Fazenda terá entradas ao vivo

A Record conseguiu superar as dificuldades técnicas e o seu reality ”A Fazenda”, além de muita coisa gravada, também terá entradas ao vivo. Britto Junior, o apresentador, a exemplo do que acontece com Pedro Bial no BBB, irá interagir com os participantes.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ana Hickmann vende o estoque de sua coleção, em poucas horas

Na noite de quarta-feira (25), durante o coquetel de inauguração do Restaurante Pinotage, empreendimento da promoter Alicinha Cavalcante em parceira com Amir Slama, Ricardo Tavares e Rodrigo Biondi, localizado em Perdizes, São Paulo, o destaque ficou Ana Hickmann.

Exibindo as longas pernas em um vestido jeans de sua nova coleção, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, simplesmente ‘causou’.

Além de receber elogios por sua ótima forma física, ela foi cumprimentada por, em poucas horas, bater o recorde de venda no mercado nacional.

“Pouco antes de chegar à festa de lançamento, fui avisada de que os estoques de São Paulo e Cuiabá (MT) vão ser abastecidos amanhã cedo. Fico orgulhosa, pois assino parte da coleção. E o que é melhor: tenho sorte de não ser atingida pela crise”, avalia Ana.

Para ela, o grande segredo do sucesso é democratizar a moda, sem perder qualidade e bom gosto.

“Se você consegue satisfazer as mulheres que se espelham em você, acaba popularizando ainda mais a marca. Agradeço o poder que a televisão tem de permitir que eu entre em suas casas. Isso tem me ajudado em projetos como esse”.


Fonte: Site OFuxico.

Chamas da Vida explode em audiência e vai a 27 pontos de média e garante liderança isolada no RJ

Pela segunda vez neste mês, “Chamas da Vida” conquistou o primeiro lugar absoluto no ranking de audiências do Rio de Janeiro.
Ontem (25/03), a novela, exibida das 22h12 às 23h10, cravou 27 pontos de média, pico de 29 e 40% de share contra 24 da emissora concorrente. Vale ressaltar que esta foi a maior média de audiência de “Chamas da Vida” desde a estreia.

Abaixo, as datas em que “Chamas da Vida” garantiu a liderança no Rio de Janeiro:

10/11/08 - Chamas da Vida 18 pontos x 18 pontos - emissora concorrente

19/12/08 - Chamas da Vida 19 pontos x 17 pontos - emissora concorrente

28/01/09 - Chamas da Vida 25 pontos x 23 pontos - emissora concorrente

18/02/09 - Chamas da Vida 23 pontos x 22 pontos - emissora concorrente

18/03/09 - Chamas da Vida 22 pontos x 21 pontos - emissora concorrente

25/03/09 – Chamas da Vida 27 pontos x 24 pontos – emissora concorrente

Bela, a Feia: Feia da Record será suburbana e sambista

A família da personagem principal de “Bela, a feia” vai morar na Zona Norte carioca e será ligada ao mundo do samba. O pai, Armando (Raul Gazolla), por exemplo, será puxador de uma escola. O único a renegar o ritmo vai ser o irmão, Max (Sergio Hondjakoff). Com fama de brigão, o rapaz sonha virar um playboy da Zona Sul e vive em conflito com a mãe, Samanta (Luisa Tomé). “Bela, a feia” é a versão da Record do sucesso internacional “Betty, a feia”, ainda em pré-produção.

Poder Paralelo: Conheça Pedro e Nina

Em Poder Paralelo, Guilherme Boury interpreta Pedro. Ele é filho de Maura (Adriana Garambone) e Bruno (Marcelo Serrado) é bem diferente do pai. Pedro não gosta de ostentação e também não se interessa pelo mundo dos negócios. Ele é alternativo e não sabe o que espera da vida. Encantador e original, apaixona-se por Nina (Patrícia França).

Clique na imagem para amplia-la.

Patrícia França interpreta Nina, uma mulher sofisticada e inteligente, que trabalha como relações públicas do Hotel Diana. Embora seja muito assediada, prefere a solidão e mora sozinha. Apaixona-se por Pedro (Guilherme Boury), que tem metade da sua idade e vive com ele um amor escondido.

Clique na imagem paara amplia-la.

Promessas de Amor: Elenco fala das expectativas da novela

Se para alguns atores, a novela Promessas de Amor é o primeiro trabalho ao lado do autor Tiago Santiago, para outros, esta é a terceira etapa de uma caminhada de sucesso. O Direto da RECORD conversou com os atores Felipe Folgosi, Bianca Castanho e Patrícia de Jesus, que falaram sobre as expectativas da nova atração da RECORD.

O Aprendiz terá boletim exclusivo para internautas

A nova temporada de Aprendiz - Universitário, que estreia no próximo dia 9, contará com novas ferramentas para uma maior aproximação com seu telespectador.

O reality ganhará um boletim exclusivo titulado Aprendiz - Hora Extra. O programa será produzido pela Record e dará ênfase aos bastidores. Haverá entrevistas com a produção, conselheiros e até mesmo com Roberto Justus. Além disso, também haverá um espaço para que o telespectador saiba das movimentações atrás das câmeras com imagens inéditas.

O primeiro Aprendiz - Hora Extra irá ao ar logo após a estreia do reality na TV em seu endereço na internet.

Última semana de Troca da Família: os pais é que trocam de casa

Para encerrar a terceira temporada de Troca de Família, o programa exibe na próxima semana, nos dias 31/03 e 02/04, uma das novidades deste ano: a troca de pais. O público terá uma nova oportunidade de assistir a esta grande lição de vida com pais totalmente diferentes. Um microempresário de São Paulo, extremamente conservador, topou o desafio e vai se mudar para casa de um pescador de Canoa Quebrada, no Ceará.

Milton, de São Paulo, é pai de três adolescentes e, desde que deixou o trabalho no mercado financeiro, passou a cuidar do buffet - negócio que abriu com a esposa no primeiro andar da casa onde moram. O pai tem uma relação conservadora com os filhos e com a mulher Edna, que são mais modernos e liberais. Em casa, ele passa por estressado e pouco paciente. A grande reclamação da esposa e dividir em um mesmo espaço casa e trabalho.

No outro extremo está Jeová Cláudio, de 49 anos, que mora à beira-mar, em uma vila de pescadores em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele é pescador e tem cinco filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha - o filho mais velho, que também é pescador e mora com a esposa na casa ao lado. Ao contrário da família de Milton, essa tem preocupação zero. Vive muito unida, com pouco dinheiro e feliz. Todos se dizem abençoados com a vida que levam e dão muito valor a família.

Nesta terceira temporada, o Troca de Família já exibiu diversas situações polêmicas e ousadas, como a homossexualidade, a deficiência física, problemas com segurança pública, troca entre torcidas de corintianos e palmeirenses, e o contraste de famílias com diferentes classes sociais. Até o momento, esta terceira temporada vem mantendo excelentes resultados de audiência, e registra 14 pontos de média e 26% de share. O resultado parcial da segunda temporada, exibida no ano passado, também foi de 14 pontos de média.

E no dia 9 de abril estreia a temporada de Aprendiz 6 - Universitário com Roberto Justus. O programa vai ocupar o horário das 22h45, as terças e quintas na Record.

Atrações do Domingo Espetacular

domingoespetacular1.pngNo próximo domingo, dia 29/03, a revista eletrônica da Record apresenta uma matéria exclusiva sobre prostituição infantil no centro de São Paulo. O repórter André Tal mostra quem são as crianças que sofrem com os abusos e denuncia os pedófilos que agem naturalmente na região. Com o auxílio de câmeras escondidas, a equipe do Domingo Espetacular flagrou o momento em que esses aliciadores entram em ação.

A atração exibe ainda a trágica história do ex-jogador de futebol que matou a mulher na frente do filho e fugiu com a criança. As repórteres Heleine Heringer e Cristina Miranda apresentam os últimos detalhes do crime e buscam a resposta sobre quem vai ficar o pequeno Gabriel. Os parentes da mãe e do pai disputam a guarda do menino.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular exime também a quarta edição do quadro “Dr. Pet”. No desafio desse domingo, o doutor dos animais vai ter a difícil missão de domar três vira-latas que não conseguem mais viver sob o mesmo teto.

Nathalia Arcuri troca SBT pela Rede Record

A jornalista Nathalia Arcuri mudou para o programa Hoje em Dia, da Record. Ela tinha um quadro de celebridades no Jornal do SBT Manhã e apresentava a previsão do tempo no Olha Você. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, nada foi feito para tentar mantê-la na emissora de Silvio Santos.

Record tem interesse em Christiane Torloni

A Record tem interesse em contratar Christiane Torloni, que atualmente está na novela Caminho das Índias, da Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora entende que uma negociação poderá acontecer num futuro próximo, devido ao fato do marido da atriz, Ignácio Coqueiro, fazer parte do quadro de diretores.

Record muda título de reality mais uma vez

O novo reality show da Record deverá se chamar A Fazenda. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, esse título já começa a ser tratado como definitivo nos bastidores. O nome está sendo usado em toda a arte do programa, que já está em fase de conclusão. A televisão de Edir Macedo não quer nenhum ex-BBB ou ex-Casa dos Artistas participando da atração.

Atrizes renovam cam a Record

As atrizes Françoise Forton e Esther Góes acabam de renovar seus compromissos com a Rede Record. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as duas tornaram-se exclusivas da emissora de Edir Macedo pelos próximos três anos.

Fotos - Rodrigo Faro recene Oscar Schmidt no quadro Foras e Furos

Clique na imagens para amplia-las.

Chamas da Vida: Guga e Demoro brigam

Guga (Thiago de los Reyes) e Demorô (Dablio Moreira) brigam por causa de Vivi (Letícia Colin). Demorô perde a calma ao ver que Guga está dando em cima de sua namorada. Guga, por outro lado, avisa que vai lutar pelo amor de Vivi.

A cena vai ao ar no cápítulo de Chamas da Vida desta sexta-feira, dia 27 de março.

Promessas de Amor: Nestor tenta subornar policial

Em cena de Promessas de Amor, prevista para ir ao ar segunda-feira, dia 30 de março, Nestor (Léo Rosa) agride um rapaz na festa rave que ele organiza em sua casa. A polícia chega e um policial diz que Nestor não tem autorização para fazer a festa, além de ser acusado de agressão. Nestor tenta suborná-lo e o policial o prende. Camargo (Paulo Figueiredo) chega a tempo e livra o filho mais uma vez de suas confusões.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Fotos - Eliana recebe Reginaldo Rossi e esposa para revanche do Jogo da Afinidade

Clique nas imagens para ampliá-las.

Promessas de Amor: Tragédia

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar hoje, dia 26 de março, a obcessão e o ciúmes de Juan (Vinicius Zinn) por Sofia (Renata Dominguez) acaba em tragédia. Inconformado com uma tentativa de separação da namorada, Juan tenta matá-la, mas acaba morrendo em um disparo acidental. Amadeus presencia tudo e resolve ajudar Sofia, escondendo-a em sua pousada.

Veja fotos da cena:

Clique nas imagens para amplia-las.

Chamas da Vida: Guilherme arromba porta e salva Michele

No capítulo desta quinta-feira (26) de Chamas da Vida, Guilherme corre para ajudar Suzana. Ela impede-o de encostar nela, porque não quer pegar Aids.

Guilherme liga pedindo socorro. Carolina manda Suzana contar onde está Michele. Ela diz que não vai revelar.

Demorô conta a Vivi que Guga foi falar com ele, que vai lutar por ela. Guga diz que quer jogar limpo. Demorô vai embora e Vivi fica chateada.

Guilherme arromba a porta do hotel e salva Michele. Ele conta que Suzana foi atropelada, mas não morreu.

Promessas de Amor: Juan atira no carro de Amadeus e Sofia

No capítulo desta quinta-feira (26) de Promessas de Amor, Camargo e Cristina disfarçam. Ela finge que está com um cisco no olho.

Camargo apresenta Cristina a Renata, a inspetora do colégio. Renata sai da sala e fica com medo de ser despedida, por ter flagrado Carmargo e Cristina se beijando.

Nestor implora para Isabel deixá-lo usar a casa, para fazer sua festa. Ela só libera o jardim. Silvia discute com Nestor e diz à mãe que ela nunca deu limites a Nestor. Juan persegue Amadeus e Sofia e atira no carro deles.

Bela, a Feia: Natália Guimarães será malvada

O papel de protagonista de Bela, a Feia, nova novela da Record, pode até estar causando polêmica e seguir sem definição, uma vez que Gisele Itié, contratada da Globo, é a mais cotada para a personagem, mas os atores que já estão escalados para a trama estão se preparando a todo vapor.

Natália Guimarães, por exemplo, contou durante o lançamento do perfume Besos, da estilista Agatha Ruiz de La Prada, que aconteceu no Figa Bar, em São Paulo, na quarta-feira, dia 25, que ela correu atrás de outras adaptações já feitas da história.

- Assisti a [versão] mexicana e a Ugly Betty, que passa nos Estados Unidos. Achei muito bom. Foi uma indicação do próprio Spinello [o diretor].

A atriz conta que assistiu à primeira temporada do seriado que consagrou America Ferrera inteirinho em DVD, e demorou apenas três dias para ver os seis discos.

Malvada

Natália ainda explica que sua personagem será uma mulher que, na companhia de outra, vai infernizar a vida de Betty. A ex-Miss adianta que sua personagem será influenciada a fazer malvadezas.

- Ela vai ficar junto com uma que é muito malvada, e essa malvada vai falar que faz muito bem pra pele fazer maldade. Na verdade ela vai e faz uma maldade achando ruim, mas na verdade ela quer imitar a outra.

Sobre a trama, ela conta que o universo trabalhado será o de uma revista, e que os assuntos terão muito a ver com moda e beleza. E sobre beleza Natália entende, já que ela ficou em segundo lugar no concurso de Miss Universo e diz que acabou aprendendo muito sobre esse mundinho quando estava no meio.

Mas se engana quem pensa que a namorada do vocalista do KLB, Leandro se identifica com sua personagem.

- Ela vai ser muito mais vaidosa que eu. A personalidade dela é mais fútil que a minha.


Fonte: Estrelando.

50 por 1: Álvaro Garnero descobre os sabores, a fauna e as tribos indígenas da Amazônia Peruana

O programa 50 por 1 deste sábado, dia 28, vai explorar uma região ainda muito conhecida por suas lendas, mitos e histórias que despertam a curiosidade de qualquer pessoa. A atração desvendará os sabores, as cores, a fauna e flora, os segredos e a verdadeira face da Amazônia Peruana. Álvaro Garnero vai embarcar em uma aventura inesquecível a bordo do primeiro cruzeiro de luxo pelo norte do rio Amazonas, no Peru. Uma rota que o transportará pela história e os refinamentos da capital Lima, até a simplicidade, beleza e harmonia de Iquitos e do Rio Amazonas.

Na capital peruana, Álvaro Garnero visitará o templo Huaca Pucllana e conhecerá mais sobre a história dos Huaris, povo que habitou a região antes mesmo da civilização Inca. Para aproveitar os sabores da rica gastronomia local, ele experimentará o Ceviche, prato tradicional do litoral do país e considerado um patrimônio cultural do Peru.

O programa terá seu ponto alto em Iquitos, a porta de entrada para a Amazônia peruana. Álvaro encontrará um personagem muito especial, Walter Saxer, lenda viva do cinema e produtor do cultuado filme Fitzcarraldo, escrito e dirigido por Werner Herzog e estrelado pelo polêmico Klaus Kinski. Em Iquitos, Álvaro também vai experimentar a maior iguaria da região: carne de jacaré.

Mas a aventura não para por aí. Outro momento inesquecível levará Álvaro Garnero ainda mais para o meio da selva e de encontro com "Dom Lucho". "Dom Lucho" é outra lenda viva da Amazônia peruana e um dos curandeiros mais importantes da região. Seu Centro de Pesquisa Kapitari tem atraído estudantes, turistas, devotos e curiosos do mundo todo para descobrir mais sobre o poder da ayahuasca, que Álvaro fez questão de experimentar.

O programa também entrará em contato com duas tribos indígenas: os boras, que adoram uma festa e são conhecidos por suas danças e os yaguas, exímios guerreiros que usam uma arma muito peculiar, a zarabatana. Álvaro vai entrar na dança e testar sua pontaria com a zarabatana. Nas tribos, ele também vai provar a bebida típica da região, o masato, que consiste em uma aguardente feita à base de mandioca.

Durante a viagem de cruzeiro, Álvaro ainda vai conhecer a Ilha dos Macacos, um refúgio para a proteção de todas as espécies de símios da região, criado pelo visionário Gilberto Guerra Reategui. Álvaro também vai nadar com botos e pescar piranhas.

Veja fotos da viagem:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Chamas da Vida: Bia e Suelen recebem intimação

Bia (Andreia Horta) e Suelen (Nathália Rodrigues) recebem uma intimação da Justiça para prestarem depoimento na audiência em que será decidida quem ficará com a guarda definitiva de Vivi (Letícia Colin) e Rafa (João Vithor). A dupla pretende depor a favor de Pedro (Leonardo Brício), que luta com Mercedes (Sandra Pêra) pela guarda dos irmãos.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de quarta-feira, dia 01 de abril.

Veja a foto da cena abaixo:

Clique na imagem para ampliá-la.

Audiências das novelas

promessasdeamor2.pngO segundo capítulo da novela "Promessas de Amor", exibido ontem (25/03), das 21h05 às 22h12, garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências, com 14 pontos de média, 19 de pico e 20% de share. "Promessas de Amor" é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

chamasdavida13.pngA novela Chamas da Vida exibida ontem (25/03) garantiu a vice-liderança absoluta para a Record com 16 pontos de média, 19 de pico e 25% de share, na faixa das 22h12 às 23h10. A novela é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgar Miranda.