sexta-feira, 27 de março de 2009

Bela, a Feia: Feia da Record será suburbana e sambista

A família da personagem principal de “Bela, a feia” vai morar na Zona Norte carioca e será ligada ao mundo do samba. O pai, Armando (Raul Gazolla), por exemplo, será puxador de uma escola. O único a renegar o ritmo vai ser o irmão, Max (Sergio Hondjakoff). Com fama de brigão, o rapaz sonha virar um playboy da Zona Sul e vive em conflito com a mãe, Samanta (Luisa Tomé). “Bela, a feia” é a versão da Record do sucesso internacional “Betty, a feia”, ainda em pré-produção.

29 comentários:

  1. RECORD ficou sempre em sexto lugar entao merece ficar em primeiro. RECORD A CAMINHO DA LIDERANCA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE, ACHO A MAIOR IDIOTICE ESSA CONCORRÊNCIA DE IBOPE, COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E NÃO CONFIA NO SEU POTENCIAL. POR ISSO TEM QUE FICAR SEMPRE OLHANDO,IMITAMDO O QUE OS OUTROS FAZEM E CONFERINDO O RESULTADO DA CAPACIDADE DELES!!!SE A RECORD DEIXASSE DE SE PREOCUPAR COM A GLOBO, ELA TERIA MUITO MAIS AUDIÊNCIA. VÁRIAS PESSOAS QUE CONHEÇO, QUANDO ESTÁ ASSISTINDO A RECORDE E OS APRESENTADORES COMEÇAM COM ESSA MELAÇÃO DE IBOPE E AUDIÊNCIA, MUDAM DE CANAL. NÃO QUEREMOS SABER DE CONCORRÊNCIA E SIM DE COISAS QUE VÁ NOS PROPORCIONAR ALEGRIA E PRAZER DE ASSISTIR UM BOM PROGRAMA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta certissimo ANONIMO concordo e assino embaixo, e ai vai uma dica as emissoras, ao invés de ficarem se preocupando em competir e no ibope deveriam se preocupar com a escassez de programa infantil, nossas crianças precisam disso, na minha época havia uma serie de variedades como: Xuxa, Mara, Eliana, Bozo, Angelica, Fofao, Sitio do Pica-pau amarelo, Turma do Balao Magico, etc... ah, e os desenhos tambem eram muito bons, He-man, Ursinhos carinhosos, Smurfs, Cavalo de fogo, Olivia Palito no Exercito, Pantera cor de rosa, She-ra, Tander-cats, seriados como Pank a levada da breca, Mundo da Lua (Lucas Silva e Silva) vou parar por aqui, mas, tem uma grande variedade de coisas boas para serem transmitidas, e hj o que tem nossas crianças? Pica-Pau?

    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  4. Sem a concorrencia,não tem coisa boa na tv aberta...
    Seria td a mesma coisa,com essa briga por causa de ibope qm ganha somos nós o publico.

    ResponderExcluir
  5. o que deveria ter mais na tv era programas educativos, mas o que vemos
    é uma variedade de bobeiras que emburrecem mais o povo brasileiro...!!!

    ResponderExcluir
  6. pow na recor ja ta sendo mioto chato pois e e ingnorancia mais ainda bem que os mitantes ja acabaram pensavamos que essa novelachata dos mutantes nunca is acabar mais no final dessa novela foi tam chato que hoje ja vai dar a novela nova pois essa novela nem vais er tam chato quanto os mutantes .....................................................................................................................................mais juro tomara que nao der a 2 temporada dessa novela a bela a feia se nao vai ficar chato novela legal mesmo e so na 1temporada....os mutantes ficou chato porque deu ate a 3 temporada na 1 primeira ja era chato imaginou na 2 e na 3 tempora foi uma chatise que so essas novela...............................................................................................................................................................................................agora so ta restando mesmo para ver e as novela do canal 4 da globo essa novela da globo esta semdo muito legal............................................................................na recor a unica novela que ta sendoum pouco legal e poder paralelo essa sim e uma novela boa para ser ver....beijosa e desculpe pela a ingnorancia

    ResponderExcluir
  7. Bom não seo como seguirá a novela daqui pra frente... Mas de começo estou adorando, A trama parece ser bem divertida, e com uma dose de doçura e um pouco de romance... E um montão de alegria é isso que a televisão brasileira está precisando algo smimples e que agrade a todos os gostos parabens record, pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. bom acho a record uma emissora sensacional princilpalmente a novela bela a feia
    queria muito q voltasse a reprise da novelas chamas da vida
    o programa hoje em dia nao esta sendo muito bom
    eles dao muitos intervalos
    e adoreiiiiii a fazenda n perco nenhum dia
    quero muito q o dado ganhe esse milhao pois amo ele de coracao sou muito fa dele

    poq isso record sua emissora esta sendo otimo bosssssss e essa e a minha opiniao

    o dado dollabela e o melhor de todos todos

    ResponderExcluir
  9. era mais legal a eis bela a feia eu queria que voltase a velha feia mais bela naõ e quer eu esteja reclamado mas er tumare quer volte aquele repetorio

    ResponderExcluir
  10. eu queria mesmo que voltase a novela na recor o diario de daniela ameir aquela novela foi muito bem feita por favor eu sublico

    ResponderExcluir
  11. Wilkma ketty
    Amo essa novela pr d+ Sii ela sair da tv eu vOu fik muito triste quero qii ela seja igual aos mutantes qii naum acabe

    ResponderExcluir
  12. oi essa novela ela é legal com a bela mas eu gostaria que a bela se vestisse melhor do que a veronica porque ela so quer umilhar a bela na minha opiniao essa novela é a melhor de todas as novelas da record ....

    ResponderExcluir
  13. rede record vc sta e sempre estara em primeiro lugar na liderança vc eo que a de bom na tv e vc tem mesmo que dar ibope esquece a globo nunca de vencera de um jeito ou de outro vc ea melhor

    ResponderExcluir
  14. ADORO BELA A FEIA ..PARABENS RECORD ♥

    ResponderExcluir
  15. adorooo essa novela pedaço da minha vidinhna

    ResponderExcluir
  16. o dado te amo bjssssssssss!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. adorei essa novela demais parabens record não perco um capitolo . eu queria que no final da nonela a bela ficase com o rodrigo e ela ficase linda pra veronica babá e todos baba. mas tem um poblema a novela acaba muito apido nao da tempo de ver quase nada. raquel dia 13/09/2009

    ResponderExcluir
  18. eu amo essa novela ela está de parabéns mais o que eu queria mesmo era que ela revela-se...dia:04/10/2009

    ResponderExcluir
  19. nossa adoro a bela a feia essa novela e sensacional so fico com pena da bela ela e muito humilhada

    ResponderExcluir
  20. meu comentario é qui a sitia nao é irma do rodrigo

    ResponderExcluir
  21. i essa novela ela é legal com a bela mas eu gostaria que a bela se vestisse melhor do que a veronica porque ela so quer umilhar a bela na minha opiniao essa novela é a melhor de todas as novelas da record ....

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. leticia disse...andoro bela a feia eu goto muito da bela a feia

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. bom aho a novela bla a feia muito legal e eletriizante, e por isso acho essa novela linda!!

    ResponderExcluir
  26. como isso e possivel a familia da bela vai se mudar

    ResponderExcluir
  27. O qii a RECO tenque fazer é tentar dá maiis audienciia a o canal, eu sei que os mutantes foi MUITO BOM ! maiis pra que repetirr ?
    sem necessidade'

    ResponderExcluir
  28. É só inventar coisaa nova pOw'
    não pegar coisaa dos outros isso nao mais eu sei que a RECOR tem um potenciall pra isso.

    ResponderExcluir
  29. Essa nOvella é bastante interessantee, curto bastantee'
    mais eu sendo vcs naum colocariam os mutantes, no lugar della.'

    ResponderExcluir