sexta-feira, 27 de março de 2009

Ana Hickmann vende o estoque de sua coleção, em poucas horas

Na noite de quarta-feira (25), durante o coquetel de inauguração do Restaurante Pinotage, empreendimento da promoter Alicinha Cavalcante em parceira com Amir Slama, Ricardo Tavares e Rodrigo Biondi, localizado em Perdizes, São Paulo, o destaque ficou Ana Hickmann.

Exibindo as longas pernas em um vestido jeans de sua nova coleção, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, simplesmente ‘causou’.

Além de receber elogios por sua ótima forma física, ela foi cumprimentada por, em poucas horas, bater o recorde de venda no mercado nacional.

“Pouco antes de chegar à festa de lançamento, fui avisada de que os estoques de São Paulo e Cuiabá (MT) vão ser abastecidos amanhã cedo. Fico orgulhosa, pois assino parte da coleção. E o que é melhor: tenho sorte de não ser atingida pela crise”, avalia Ana.

Para ela, o grande segredo do sucesso é democratizar a moda, sem perder qualidade e bom gosto.

“Se você consegue satisfazer as mulheres que se espelham em você, acaba popularizando ainda mais a marca. Agradeço o poder que a televisão tem de permitir que eu entre em suas casas. Isso tem me ajudado em projetos como esse”.


Fonte: Site OFuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário