sexta-feira, 20 de março de 2009

Vote no Prêmio TV - Contigo

Escolha os seus favoritos!
Você tem até 20 de abril para participar. Confira abaixo os indicados em cada uma das 14 categorias e vote! Os vencedores serão anunciados no dia 18 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Entre os favoritos estão:
  • Bianca Rinaldi - Maria e Samira em Os Mutantes; Juliana Silveira - Carolina em Chamas da Vida; Lucinha Lins - Vilma em Chamas da Vida; Maytê Piragibe - Natália em Os Mutantes, concorrendo como melhor atriz.
  • Amanda Lee - Ivone em Chamas da Vida; Andréia Horta - Beatriz em Chamas da Vida; Babi Xavier - Juli em Os Mutantes; Julianne Trevisol - Gór em Os Mutantes; Natália Rodrigues - Suelen em Chamas da Vida, na categoria "melhor atriz coadjuvante".
  • André Di Mauro - Lipe em Chamas da Vida; Felipe Folgosi - Beto em Os Mutantes; Juan Alba - Ferraz em Os Mutantes; Maurício Ribeiro - Cris em Os Mutantes; Roger Gobeth - Guilherme em Chamas da Vida; Vitor Hugo - Marreta em Chamas da Vida, concorendo como melhor ator coadjuvante.
  • Cristianne Fridman - Chamas da Vida; Tiago Santiago - Os Mutantes - Caminhos do Coração, como melho autor (a).
Entre vário que você pode votar no site Contigo.abril.com.br/premio/tv

Mas o site Contigo cometeu um erro, ao publicar na categoria "Melhor novela ou minisérie" que "Os Mutantes - Caminhos do Coração" estaria na emisora Tv Globo. A imagem abaixo mostra a publicação:

Um comentário:

  1. Um absurdo o Prêmio Contigo ter omitido o nome do João Vithor, o Rafinha de "Chamas da Vida" entre os candidatos a MELHOR ATOR MIRIM! Dentre os candidatos apresentados o João Vithor foi, sem dúvida, o melhor! Tremenda injustiça da revista!

    ResponderExcluir