Milton, de São Paulo, é pai de três adolescentes e, desde que deixou o trabalho no mercado financeiro, passou a cuidar do buffet - negócio que abriu com a esposa no primeiro andar da casa onde moram. O pai tem uma relação conservadora com os filhos e com a mulher Edna, que são mais modernos e liberais. Em casa, ele passa por estressado e pouco paciente. A grande reclamação da esposa e dividir em um mesmo espaço casa e trabalho.
No outro extremo está Jeová Cláudio, de 49 anos, que mora à beira-mar, em uma vila de pescadores em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele é pescador e tem cinco filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha - o filho mais velho, que também é pescador e mora com a esposa na casa ao lado. Ao contrário da família de Milton, essa tem preocupação zero. Vive muito unida, com pouco dinheiro e feliz. Todos se dizem abençoados com a vida que levam e dão muito valor a família.
Nesta terceira temporada, o Troca de Família já exibiu diversas situações polêmicas e ousadas, como a homossexualidade, a deficiência física, problemas com segurança pública, troca entre torcidas de corintianos e palmeirenses, e o contraste de famílias com diferentes classes sociais. Até o momento, esta terceira temporada vem mantendo excelentes resultados de audiência, e registra 14 pontos de média e 26% de share. O resultado parcial da segunda temporada, exibida no ano passado, também foi de 14 pontos de média.
E no dia 9 de abril estreia a temporada de Aprendiz 6 - Universitário com Roberto Justus. O programa vai ocupar o horário das 22h45, as terças e quintas na Record.
Reprise!
ResponderExcluirExato, é que foi a única troca de pais.
ResponderExcluirOla,não consegui assistir o resultado do troca de pais,o que eles dessidiram fazer com o dinheiro.EDSON.
ResponderExcluir