sexta-feira, 20 de março de 2009

Promessas de Amor: Carla Diaz é Juno

Lúcio (Celso Bernini)
Em Promessas de Amor, a atriz Carla Diaz irá interpretar a personagem Juno. Adolescente que tem superpoderes, mas vai crescer ao lado de péssimas influências. Tem, à princípio, grande antipatia por Lúcio (Celso Bernini). Rebelde, indomável e voluntariosa, ela não entende por que teve de sofrer tanto. Apesar de todos os seus superpoderes de comunicação, Juno tem muito que aprender até formar seu caráter.

Promessas de Amor estreia terça, dia 24 de março.

Veja fotos a personagem de Carla:

Clique nas imagens para amplia-las.

3 comentários:

  1. oioiiii,tudo bem vc não mi conhece muito menos eu,vc pode rica e eu não mas vamos nos falar mais vezes
    p/ vc ser minha amiga!!!
    meu orkut mi dd
    joyce-15ferreira@hotmail.com
    VALEU MUITOS BEIJINHOS!!!:)

    ResponderExcluir
  2. oi vcs dois vão uma maravilha eu não perdia um capitulo da suas novelas que vc fazia.
    vc sabia que todas as personagem que vc feis eu sempre gostava mais das suas personagem foi a chiquititas eu não perdia nnem um capitulo, de promessas de mor e as demas. e de todas as personagem que vc faiz eu sempre gosto mais de ti sabi?

    ResponderExcluir
  3. parabens vcs fora feitos um para o outro!!!
    tudo de bom para vcs! bjss


    um dia espero conhecer vcs pessoalmente!!!
    JESUS TE AMA MUITO
    FELICIDADES... :D

    ResponderExcluir