quinta-feira, 19 de março de 2009

Quadro “A Escolha Certa” estreia no Tudo é Possível

tudoepossivel5.pngNeste domingo, dia 22/03, tem novidade no Tudo é Possível: a estreia do quadro “A Escolha Certa”. A atração, do original Parental Control, é sucesso nos EUA e vários países.

Pais que não gostam da cara-metade do filho(a) e acham que poderiam arranjar alguém bem melhor para ele(a) agora terão a chance de escolher novos pretendentes que satisfaçam seus anseios.

Diversos candidatos são sabatinados pelos exigentes pais. Destes, somente dois “felizardos” serão escolhidos e cada um deles terá a chance de passar um dia com seu filho (a).

Após o encontro, todos se juntam no palco do Tudo é Possível para o momento da decisão. Frente a frente com os candidatos (as), com os pais e com o atual namorado (a), o filho (a) deverá fazer a escolha certa.

As inscrições para os interessados em participar do quadro estão abertas no site da Record www.rederecord.com.br/tudoepossivel

E mais: o encontro musical inusitado da banda NX Zero com o cantor-mirim, Victor Santos. O Mágico dos Mágicos, Val Valentim, revela mais segredos inéditos do mundo do ilusionismo.

No quadro “Debaixo do Chuveiro”, as crianças se apresentam no palco do programa e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou banho de água fria. Mais uma transformação de visual em “A Verdadeira Idade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário