sexta-feira, 27 de março de 2009

Atrações do Domingo Espetacular

domingoespetacular1.pngNo próximo domingo, dia 29/03, a revista eletrônica da Record apresenta uma matéria exclusiva sobre prostituição infantil no centro de São Paulo. O repórter André Tal mostra quem são as crianças que sofrem com os abusos e denuncia os pedófilos que agem naturalmente na região. Com o auxílio de câmeras escondidas, a equipe do Domingo Espetacular flagrou o momento em que esses aliciadores entram em ação.

A atração exibe ainda a trágica história do ex-jogador de futebol que matou a mulher na frente do filho e fugiu com a criança. As repórteres Heleine Heringer e Cristina Miranda apresentam os últimos detalhes do crime e buscam a resposta sobre quem vai ficar o pequeno Gabriel. Os parentes da mãe e do pai disputam a guarda do menino.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular exime também a quarta edição do quadro “Dr. Pet”. No desafio desse domingo, o doutor dos animais vai ter a difícil missão de domar três vira-latas que não conseguem mais viver sob o mesmo teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário