quarta-feira, 25 de março de 2009

Eliana recebe Reginaldo Rossi e esposa para revanche do Jogo da Afinidade

Neste domingo, dia 29/03, Eliana recebe o cantor Reginaldo Rossi e sua esposa Celeide Rossi no Jogo da Afinidade. No dia 6 de fevereiro, Reginaldo encarou seis "Outras" na frente da esposa. Ao final do jogo, Celeide pediu revanche e agora volta ao palco do Tudo é Possível para enfrentar seis "Ricardões" diante do marido.

A novidade da tarde fica por conta da estreia do quadro No ar ou fora do ar?. O humorista "Santos" leva ao palco atrações que se apresentam em uma TV gigante e a plateia decide se a atração fica "no ar" ou cai "fora do ar". Os primeiros participantes são sósias de artistas famosos como Michael Jackson, Raul Seixas, Elba Ramalho, a banda Kiss e Chacrinha.

A atriz e apresentadora Ana Paula Tabalipa e o rapper Túlio Dek testam seus conhecimentos musicais no Desafio do DJ. Eles terão que cantarolar as músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

O ilusionista Val Valentim apresenta mais segredos inéditos do mundo da magia na série de sucesso Mágico dos Mágicos.

No Debaixo do Chuveiro, o show da criançada vale prêmio em dinheiro ou um banho de água fria. A criança que tiver a maior votação da plateia receberá R$ 4 mil.

E mais: experiências interessantes no quadro Na Ciência, Tudo é Possível e uma apresentação de aves adestradas em Meu Bicho é um Show.

O Tudo é Possível é exibido aos domingos, às 14h.

A Record poderá divulgar fotos do programa ainda hoje, caso isso aconteça postarei elas aqui no blog, Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário