terça-feira, 17 de março de 2009

Record apresenta o elenco de Promessas de Amor

Em um clima de otimismo e amizade, o elenco de Promessas de Amor, nova trama da Record, se reuniu no RecNov, complexo de estúdios da emissora, na zona oeste do Rio, para apresentar o novo folhetim assinado por Tiago Santiago, nesta terça-feira (17).

Como uma terceira fase de Os Mutantes, iniciada em 2007, Promessas de Amor estreia dia 24 próximo, misturando a inovação de efeito quadrinhos com o novelão tradicional. O autor explicou:

“Quero conquistar um público tradicional, aquele acostumado ao melodrama, e quero manter o público cativo, que há dois anos acompanha a história dos mutantes. Quero agregar o público que rejeita e prefere o bom e velho novelão. Lutamos contra 40 anos de falta de opção do telespectador de novelas, e agora podemos dar esse leque de opções”, destacou Tiago.

Com um custo de R$ 300 mil por capítulo, Promessas de Amor tem como protagonistas a dupla formada por Luciano Szafir e Renata Dominguez. A história mantém personagens de Os Mutantes – Caminhos do Coração, mas centraliza na história de amor entre Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Szafir).

“Faço um personagem que sofre um atentado e volta à cidade com outra personalidade, como se fosse outra pessoa. Ainda terei muita conversa com o autor. Foi tudo muito rápido entre o convite para participar e começar a gravar”, destacou Szafir.

Léo Rosa e Bianca Castanho farão um casal bem aos moldes Laura Prudente da Costa, vivida por Cláudia Abreu, e Marcos (Márcio Garcia), na novela Celebridade, da Globo, segundo o ator da Record.

“Meu trabalho será humanizar um pouco o personagem. Realmente, eles têm um quê de Laura e Marcos, mas a gente vai descobrir, no tête-à-tête, o tom exato. Mas, ele se apaixona pela Sofia e faz de tudo para separá-la do Amadeu”, adiantou Léo.

Promessas de Amor será a 14ª novela da Record, em quarto anos e meio de produções do gênero. A direção da emissora está animadíssima com a nova investida e anuncia novidades para os próximos meses.

“Vamos construir mais dois estúdios e inaugurar mais dois horários de novela, com minissérie e mais uma trama. Atualmente, 38 países compram nossas produções, com 96% de aprovação. Mutantes – Caminhos do Coração tem dado uma média excelente. E, se Promessa de Amor bater entre 18 e 20 pontos, vamos chegar a mil capítulos desse franchising, iniciado com Mutantes em 2007”, destacou Hiram Silveira, diretor de programação da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário