quarta-feira, 25 de março de 2009

A Lei e o Crime: Episódio12

Décimo segundo episódio

RETOMADA

A ser exibido no dia 30 de março de 2009


O décimo segundo episódio de A Lei e O Crime será marcado pela retomada da comunidade da Álvorada por Nando (Ângelo Paes Leme) e seu bando. Depois de muito tiroteio, a milícia recua e foge da Álvorada. Na fuga, Cícero (Chico Expedito) é detido por Araújo (Rogério Brito) e vai parar da delegacia para prestar depoimento. Na comemoração da retomada, Lacraia (Aline Borges) beija Nando e ele retribui, sem perceber que Valdo (Silvio Guindane) está chegando.

Ainda neste episódio, Catarina (Francisca Queiroz) encontra-se com Leandro (Heitor Martines) no ateliê e quase é flagrada por Renato (Eduardo Lago). Romero discute e é violento com Rosa (Gabriela Durlo), chegando a dizer que seu filho, Celso (Rodrigo Costa), ditará as ordens em sua ausência.

Paralelamente, o episódio terá a história de Neusa (Gisele Tigre) e Celeste (Vanessa Gerbelli). Com o assassinato de Neusa, o marido dela, Setúbal (Adriano Garib) é considerado o principal suspeito. A hipótese é reforçada porque Celeste - amiga da vítima - fez uma denúncia no dia anterior alegando que Neusa apanhava do marido. Ari (Kito Junqueira) e Romero (Caio Junqueira) ficam responsáveis pela investigação e acabam encontrando uma foto de um "casamento" de Celeste e Setúbal. O desfecho do caso surpreenderá até a delegada Catarina.

Veja fotos do episódio 12:

Clique nas imagens para amplia-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário