quinta-feira, 19 de março de 2009

Manhãs da Record em alta

As manhãs da Record continuam marcando ótimos índices de audiência e na última quarta-feira (18), mantiveram a vice-liderança isolada entre 07h e 13h10.

No começo da manhã, o São Paulo no Ar comandado por Luciano Faccioli obteve 7 pontos de média. O noticiário focou nas chuvas que atingiram São Paulo no dia anterior e com isso, atingiram uma das marcas mais altas desde sua estreia, em 2003. No mesmo período, a Globo marcou 9,5 e o SBT, 2 pontos.

Mais tarde, a Record se aproximou da liderança com o Fala Brasil, que registrou 7 pontos de média. A Globo marcou 8 pontos, com o Mais Você, e o SBT 4, com o Carrossel Animado.

Por fim, o Hoje em Dia também marcou 7 pontos de média contra os mesmos 8 e 4 da Globo e SBT respectivamente. A revista eletrônica deu dicas de como evitar um AVC, que vitimou o apresentador Clodovil Hernandes, e divulgou alguns detalhes de Promessas de Amor, que estreia na próxima terça.

Esses índices são prévios e são calculados através da preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário