terça-feira, 17 de março de 2009

Álvaro Garnero diz que a segunda temporada do seu programa terá clima de reality show

RIO - O empresário e dublê de apresentador Álvaro Garnero volta ao ar neste sábado com nova temporada do "50 por 1", atração de viagens da Record. Agora, diz ele, o programa terá uma pegada mais de reality, mostrando as rotas de viagens do apresentador, que rodou 48 países na temporada anterior.

O GLOBO: Quais as novidades nesta segunda temporada do programa?

ÁLVARO GARNERO: Eu mostrava as minhas experiências e agora seguirei uma rota. Viajei de bicicleta pela Provença, na França, e rodei o Canadá de motor home. O programa terá mais aventura, pegada de reality. Vou aparecer acordando no hotel, por exemplo.

Essa ideia de reality é para explorar a sua intimidade nas viagens?

GARNERO: A ideia não é baixar o nível. Mas vamos mostrar umas sacadas minhas dentro do carro, na saída do hotel, para dar a continuidade da rota que farei.

Você é do ramo empresarial. Por que virar apresentador de TV?

GARNERO: O meu ganha pão não é esse, mas tenho um feedback muito bom. Dos patrocinadores, dos hotéis em que passamos, todos dizem que os hóspedes falam do programa. O "50 por 1" é visto do taxista ao presidente. É um programa sem futilidade. Todo mundo fala bem. O meu pai e minha mãe elogiam de cabo a rabo.

Quais foram as viagens inesquecíveis?

GARNERO: Para a Síria e o Vietnã. Fiquei com vontade de voltar. Nem parece que eles passaram por 10 anos de guerra. Sou amigo do Anthony Bourdain e foi ele quem me deu a dica de comer coração de cobra lá. Mas o público gostou muito da viagem para a Jamaica, em que nadei com um cavalo no mar. Deu nove pontos de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário