domingo, 1 de março de 2009

Perfil dos participantes do reality "O Contratado"

Maria Cândida anúncia o novo reality do "Programa da Tarde":


Veja o perfil dos participantes:

Sônia
Sonia é casada há 17 anos, ama sua família e profissão. Quando era mais jovem fez vários cursos, de aeromoça, policial, enfe
rmeira, mas desistiu porque percebeu que não era bem o queria. Ela buscava um diferencial, queria transformar seus clientes. Sempre quis melhorar a vida das pessoas. É uma pessoa muito esforçada, batalhou muito para ser o que é hoje e sustentar sua família. Sua mãe e família, desde o começo, foram seus maiores incentivadores. Aprendeu que não importa os problemas e sim estar sempre pronto para lutar, é uma guerreira e vai batalhar até o fim para vencer.


Sabrina
Sabrina teve uma infância humilde, mas nem por isso deixou de ser uma infância alegre. Sonhava em ser modelo e atriz. Às vezes, praticava suas "artes" nos cabelos das bonecas. Já maiorzinha, passou a cuidar do próprio cabelo e do cabelo da irmã, fazendo penteados. Aos 18 anos decidiu que iria trabalhar numa rede de salões de cabeleireiros. Para ela, um bom ambiente de trabalho é um ambiente alegre, dinâmico e com respeito entre os profissi
onais. Sonha com o dia em que vai trabalhar em um salão renomado e com o dia em que vai formar uma família com seu namorado.


Thábata
Cresceu em um
a vila, o que facilitou as brincadeiras na rua. Ao invés de usar as bonecas como laboratório de cabeleireiro como a maioria das meninas, usava o cachorro da casa. Começou faculdade de Administração, mas trancou o curso e começou a trabalhar numa rede de salões que também dava curso de cabeleireiro. Ali, enquanto estudava, trabalhava como auxiliar dos cabeleireiros. Fez uma cirurgia de redução de estômago o que a forçou a sair do salão onde trabalhava. Para ela, um bom cabeleireiro é um bom ouvinte. O seu maior sonho é trabalhar num grande salão.


Dagoberto
De família cubana, filho de uma cantora lírica, veio para o Brasil ainda novo. Aos 13 anos arrumou o primeiro emprego como office boy de uma fábrica. Pouco tempo depois, com o fechamento da em
presa, teve que garimpar outro emprego para ajudar a família. Acabou contratado como assistente de serviços gerais num salão de cabeleireiros. Nos tempos livres, brincava com os cabelos de uma boneca de cera que ficava no salão, fazendo tranças. A vocação despertou e ele resolveu fazer cursos de cabeleireiro.


George
Ama a profissão, acha que é uma dádiva ser cabeleireiro. Sonha com o reconhecimento e em poder dar uma velhice digna para sua mãe, sua grande incentivadora. Aos 14 anos conseguiu o primeiro emprego como office boy, depois trabalhou como maquiador e produtor de moda numa agência de publicidade. Foi idéia da equipe de fotógrafos que ele fizesse um curso de cabeleireiro acumulando a função de outro profissional. O amigo de um desses fotógrafos tinha um salão, e foi o primeiro professor de George.


Cristian
Marido e pai excelente, ama sua família e o trabalho. Ser cabeleireiro é ter o poder de mudar o visual, e ao mesmo tempo, o astral do cliente. Cristian é muito esforçado, emotivo, dedicado e faz seu trabalho de coração. Ao ganhar dedicará essa vitória à mulher e ao filho, são muito importantes na vida dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário