segunda-feira, 8 de junho de 2009

“A vida por um fio” no Jornal da Record

Na noite desta segunda-feira (08/06) o jornalístico inicia a apresentação da nova série de reportagens especiais: “A vida por um fio”. A série, que vai ao ar até o próximo sábado (13), vai falar sobre a doença do século XXI: a depressão. O repórter Luiz Carlos Azenha revela que as famílias que enfrentam esse drama não querem se expor.

As pessoas que sobrevivem a uma tentativa de suicídio se calam por causa do preconceito e a sociedade acaba não debatendo um grave problema de saúde pública. Segundo a Organização Mundial de Saúde, o suicídio é a terceira maior causa de morte para pessoas entre 15 e 34 anos de idade.

A nova série do Jornal da Record vai mostrar histórias de resgate em situações extremas, em que familiares ou profissionais treinados fizeram a diferença. A palavra certa para afastar o perigo de um acidente doméstico e o gesto simples que é capaz de evitar uma morte. Histórias dramáticas de quando a vida está por um fio.

Um comentário:

  1. Matheus eu queria saber como você coloca o logo da record nas suas imagens, tipo como se fizesse mesmo parte da imagem, como o da porta da foto de 'Poder Paralelo'.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir