quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Fazenda: Fabio Arruda, Pedro Leonardo e Dado Dolabella estão na Roça

A noite desta quarta-feira (24/06) reservou fortes emoções e revelou alguns sentimentos escondidos durante a exibição de A Fazenda. Os três peões que estão na roça são Fabio Arruda, Pedro Leonardo e Dado Dolabella. O apresentador Brito Jr. comandou os peões, e instigou os participantes a mostrarem suas verdadeiras opiniões.

Fabio Arruda foi o primeiro a votar. O peão já estava na Roça devido a perda do desafio semanal. "Entrei aqui como participante e não competidor, e talvez o erro tenha sido meu. Começou a me cansar demais a competição e a mudança de conceitos", se lamentou. Logo em seguida sacramentou um surpreendente voto: "Acho que ele é um competidor forte, que será muito bem votado, me ajudando a atingir meu objetivo, que é ir para casa, voto no Pedro".

O segundo a votar foi Miro Moreira. O galã estava hesitante, mas paradoxalmente, escolheu seu melhor amigo no jogo: "Estou em dúvida até agora. Eu vou votar numa pessoa pra ajudar o Fábio. Vou votar no Pedro", confirmou. Depois de Miro foi a vez de Mirella Santos. A loira já havia combinado o voto com Danielle "Então, meu voto eu combinei com a Dani Souza, eu a amo de paixão, mas é nela". Danielle veio logo em seguida: "Como a gente não quer atrapalhar a decisão do Fabio, então a gente combinou de votar uma na outra. Então é na Mirella"..

Dado também deu a desculpa de ajudar Fabio: O meu voto vai para o Pedro, porque eu também amo o Fabio, ele em uma as tiradas incríveis, mas se a vontade dele é sair... Acho também que o Pedro é uma pessoa queridíssima...vou votar nele pra ajudar o Fabio". Fabiana Alvarez, que também combinou voto, falou um pouco sobre sua percepção do jogo: "Estou me sentindo um ET. Aqui eu sou a pessoa mais nova, com as emoções um pouquinho mais calmas. Eu não tenho ainda uma convicção em quem eu vou votar. Votarei na Danni Carlos. Eu combinei com ela".

O humor deu lugar a tensão na vez de Carlinhos votar: "Meu voto era para o Pedro. Eu prefiro colocar o meu na reta sem prejudica ninguém. E não vou votar no Pedro...Bom, eu vou votar no Dado, eu me do muito bem com o Dado. Lá fora eu pensei que não... Eu não entendi nada disso (a votação maciça em Pedro)".

Danni Carlos trocou confirmou a combinação de votos com Fabiana: "Queria dizer que ela é uma pessoa muita doce. Trouxe energias positivas, a chegada dela trouxe uma coisa cor de rosa.", poetizou a roqueira. Miro Moreira interrompeu a votação. O peão se mostrou arrependido: "Queria saber se eu posso mudar meu voto, as palavras saíram da minha boca sem pensar", solicitou o modelo. Brito negou o pedido e seguiu com a votação.

Jonathan Haagensen justificou seu voto: "Pensei muito Brito. Partindo do princípio que ninguém tem motivos, eu usei isso também. Essa pessoa em quem eu vou votar me mostrou ser uma pessoa bacana, mas a atitude dela pela manhã não me agradou. Então o meu voto vai para Dado Dolabella".

Nesta altura Pedro já sabia que estava na roça e continuou com o voto de sempre: "Meu voto todo mundo já sabe. Eu não gosto muito dele, a cabeça dele toma muito espaço na casa...eu voto no Carlinhos", divertiu-se o sertanejo.

Com dois peões definidos na roça, ficou a cargo da Fazendeira da Semana a indicação do terceiro concorrente: "Defini o voto com uma semana de antecedência. Eu sei que eu não sou uma pessoa fácil de convivência. Ontem eu fui grosseira com a Danielle. Eu não vou fugir nunca do que eu acredito. Eu venho avaliando a atitude há algum tempo. Não é nada pessoal nem perseguição, mas acho que essa pessoa não colabora com as tarefas da casa. Essa pessoa às vezes não aceita opinião, tem medo de ir pra Roça. Não é pessoal, não é nada lá de fora. O meu voto é do Dado", sacramentou a fazendeira, que teve tempo de alfinetar: "Brasil eu faço questão que o Fabio e o Pedro voltem...".

A Roça está formada. Fabio Arruda, Pedro Leonardo e Dado Dolabella. Será que o público irá atender aos pedidos de Fabio, irá punir as atitudes de Dado, ou mandar embora a alegria de Pedro? O público pode votar através de SMS e pela Porteira de Voz. A eliminação vai ao ar no próximo domingo.

A Fazenda vai ao ar diariamente às 21h30 com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário