quinta-feira, 25 de junho de 2009

Geraldo Brasil está em ritmo acelerado

A equipe do programa Geraldo Brasil trabalha com pressa para deixar tudo pronto para a estreia, que será realizada no dia 6 de julho. Segundo o colunista José Armando Vanucci, várias reportagens especiais já foram editadas, e o material que servirá de suporte para os debates no palco também já está selecionado e separado por temas. A atração ocupará pelo menos três horas nas tardes da Record, contando com blocos ao vivo, material de repórteres e quadros gravados. Geraldo Luís já circula pelos corredores da emissora com novo visual, já que foi orientado a perder peso para assumir uma nova imagem na televisão.

2 comentários:

  1. Parabéns Geraldo!!! Tenho certeza que esse programa aumetará a audiência na RECORD.


    Precisamos de Ajuda. Participo de um grupo de artesãs e confeccionamos Bolsas com Pet e crochê,foi a lternativa que encontramo para ajudar o Meio Ambiente, e ajudar na renda dessas familias...

    Entre Rios, Bahia, 30 de junho 2009.

    De: Maria Carmem Vieira de Oliveira
    Para: Geraldo

    Venho através desta, pedir sua ajuda para darmos continuidade ao grupo de mulheres Artesãs,ao qual faço parte, do nosso município de entre Rios, Ba, na Comunidade Humaitá localizada a 13km da sede, com aproximadamente 300 moradores, a 8km da BA 093 que dá acesso as praias de Porto de Sauipe,Subaúma e Massarandupio.
    Esse grupo de mulheres encontraram na reciclagem do Pet(garrafa de refrigerante e sucos) uma alternativa ecologicamente correta de ajudar a preservar o Meio Ambiente, complementando a renda das famílias e conscientizando a população para os problemas ambientais, mostrando que existe soluções inteligentes onde cada um pode fazer a sua parte. As Artesãs da Linha confeccionam belíssimas bolsas com garrafas pet e crochê em vários modelos,como: bolsinhas infantis, porta moeda,porta celular, bolsas de mão,mochilas,nécessaires, tiracolos, bolsas Max,bolsas carteiras,porta jóias, porta celulares etc.
    Sabemos da preocupação de todos no mundo com o planeta e o meio ambiente,e nós Artesãs da Linha, encontramos uma alternativa de ajudarmos o planeta,enquanto buscamos um meio de sobrevivência.Temos um produto novo, sofisticado e ecológico, e precisamos que sejam divulgados os nossos produtos e incentivadas idéias como a nossa, que ajudam na sobrevivência responsável do homem com o meio ambiente. Entendo também que cada cidadão deve fazer sua parte para mudarmos a realidade do nosso planeta, estamos fazendo nossa parte,pois cada bolsa confeccionada são garrafas pet que deixam de poluir o meio ambiente. Visite nossa página na internet e confira nosso trabalho.Meu pedido é simples , precisamos apenas encontrar pessoas que se interessem por nossos produtos(bolsas), e que nos façam bastante encomendas e com isso possamos dar continuidade à esse trabalho.Envio muitas cartas para diversas emissoras, sites empresas,diversas pessoas influentes,em todos os lugares onde posso deixo sempre um comentário com minha cartinha pedindo ajuda , tudo que você possa imaginar,e nada. Sei que é impossível que vocês venham aqui, mas mesmo sem ver Deus acredito e confio em seu poder, então mesmo à distância sei que você pode me ajudar. Geraldo você é minha ultima esperança.
    Ciente de que meu pedido será atendido, agradeço desde já a atenção.
    http://artesasdalinhaentrerios.blogspot.com
    e-mail:carmem_voliveira@yahoo.com.br
    Cel.: (75)99293416

    Atenciosamente,
    Maria Carmem Vieira de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amigo Geraldo, um grande abraço!!! VLW por esperar!

    ResponderExcluir