sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novo Jornal da Record estreia segunda-feira

Clique na imagem para ampliá-la.
Confiável, ágil, moderno, grandes reportagens e séries especiais. Uma equipe competente, dedicada e afinada. Assim é o novo Jornal da Record que estreia nesta segunda-feira, dia 29 de junho, às 19h50. Na bancada Celso Freitas e Ana Paula Padrão.

Com toda força e credibilidade do jornalismo verdade da emissora, o novo Jornal da Record traz a notícia cada vez mais perto do telespectador. Nossos repórteres, cinegrafistas, editores e toda a equipe técnica estão empenhados para fazer um telejornal que o público possa confiar. Sem máscaras e imparcial.

Além das principais notícias do dia, toda semana, o Jornal da Record exibe uma nova série de reportagens especiais sobre os mais variados assuntos de interesse da população brasileira e dos brasileiros que acompanham, em 150 países, o telejornal através da Record Internacional.


O novo Jornal da Record conta ainda com os correspondentes internacionais da emissora:

Adriana Araújo, Nova York (EUA)

Heloísa Villela, Washington (EUA)

Thais Furlan, Londres (Inglaterra)

Luiz Fara Monteiro, Johanesburgo (África do Sul)

Mauro Tagliaferri, Lisboa (Portugal)

Herbert Moraes, Jerusalém (Israel)

Catarina Hong, Tóquio (Japão)


Celso Freitas

Jornalista formado pela Cásper Líbero, de São Paulo. Com mais de 35 anos de experiência, iniciou a carreira no rádio, em Santa Catarina.

Esteve a frente de grandes programas jornalísticos da TV líderes de audiência. Produziu e dirigiu o primeiro programa de informática da TV brasileira, o Hipermídia, e também Tribos e Trilhas, voltado para o turismo.

Profissional multimídia antenado com os avanços da tecnologia, vem desenvolvendo soluções de comunicação empresarial seja na criação, apresentação e produção.

Na Record desde 2004, além do Jornal da Record também ancorou o Repórter Record, mediou os principais debates eleitorais e apresentou os especiais de fim de ano: Retrospectivas, Fim dos Tempos e Abraão, o Pai da Fé.

Na Record News, apresenta o Entrevista Record Bastidores da Notícia nas noites de quarta-feira. Um programa que recebe diversos jornalistas que contam suas experiências.


Ana Paula Padrão:

Ana Paula Padrão escolheu jornalismo porque queria testemunhar a história. Cumpriu-se o destino. Formou-se em Comunicação pela Universidade de Brasília e fez carreira na TV a partir de 1987. Registrou todos os planos econômicos e tentativas de estabilização da moeda brasileira. Na política, acompanhou as CPIs que mudariam o destino do Brasil, como a que culminou no impeachment do presidente Collor. Correspondente internacional de 1997 a 2000, Ana Paula esteve nas guerras de Kosovo e do Afeganistão, presenciou a prisão do ex-ditador Augusto Pinochet e do acidente nuclear de Tokaimura, no Japão.

A jornalista já visitou diversos países do mundo para gravar matérias especiais: Afeganistão, África do Sul, Alaska, Albânia, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Chile, China, Colômbia, Congo, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Cuba, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Etiópia, França, Holanda, Índia, Itália, Iugoslávia, Japão, Macedônia, Paquistão, Paraguai, Peru, Portugal, Quênia, Reino Unido, República Tcheca, Rússia, Sudão, Suíça, Islândia, Uruguai, Venezuela, entre outros.

Em maio de 2009 assinou contrato com a Rede Record para apresentar o Jornal da Record ao lado do jornalista Celso Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário