quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tudo é Possível: Eliana grava seu último programa e sai chorando

Na tarde desta quarta-feira (24), Eliana comunicou à sua produção do programa Tudo é Possível, da Record, o que a mídia vinha especulando nos últimos dias: sua mudança de emissora.

Com uma blusa branca, calça escura e um óculos escuros que cobria boa parte do seu rosto, a apresentadora reuniu a equipe na sala de produção, no complexo do canal de Edir Macedo, na Barra Funda, e confirmou sua ida para o SBT.

O clima na produção era de tristeza. A apresentadora levará para a emissora de Silvio Santos boa parte de sua equipe.

Com o início das gravações às 16h de hoje no auditório da Rede Record, o último programa de Eliana na emissora trará o ator Théo Becker, último eliminado do reality show “A Fazenda”, em uma entrevista no palco da atração.

Vale lembrar que, no final da tarde desta quarta-feira (24), através de comunicado à imprensa, o SBT oficializou a contratação de Eliana.

4 comentários:

  1. QUE PENA
    =/
    Concerteza não assistirei ela No SBT !!!

    ELIANA FEZ UMA TROCA PESSIMA

    ResponderExcluir
  2. bem eu acho que a eliana fez também na minha opinião uma ótima troca pois ela vai dar mais audiência no sbt pois eles estão presisando de bastante audiência e público,e mesmo é sempre bom renovar o apresentador e o programa para não ficar enjuado e repetitivo.essa é a minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem sempre vim os programas apresentados por ela e minha opiniao nunca mudou vejo ele muito sem sal e nem açucar nao me inspira verdadeira nem quando chora lamentavelmente nao tenho nada contra a ela espero que ela tenha sorte na sbt !

    ResponderExcluir
  4. otima apresentadora como a Eliana e,possivelmente nada ira mudar.pois a beleza dos programas e a audiencia,não esta na emissora em que o programa e apresentado,e sim em quem o apresenta,e com Eliana não sera diferente.a adoro de montão,e não a abandonarei em momento algum!so a peço que não esqueça de convidar a banda calypso...um montão de beijos no seu coração,uma boa sorte e que DEUS te proteja onde quer que voce esteja...xaauuuuuuuuuuu(tatiana)

    ResponderExcluir