terça-feira, 23 de junho de 2009

Após assédio do SBT, Celso Freitas renova com a Record

O jornalista Celso Freitas renovou seu contrato com a Record, estendendo o compromisso com a emissora até 2014. Segundo o colunista Daniel Castro, da "Folha de S. Paulo", o jornalista era mais um alvo de Silvio Santos, que recentemente tirou Roberto Justus da Record e mantém negociação para trazer Eliana de volta ao SBT.Celso Freitas e Ana Paula Padrão comandam o novo "Jornal da Record", que estreia na segunda-feira 29/06

Celso Freitas recebeu proposta do ex-patrão, mas de acordo com a coluna de Flávio Ricco, na tarde de ontem ele almoçou com Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Record, e esperava a volta do bispo Honorilton Gonçalves, em viagem ao exterior, para definir sua situação na emissora. Hoje a Record anunciou por meio de um comunicado oficial a renovação do contrato do jornalista.

Ana Paula Padrão, recém-contratada pela emissora, dividirá a bancada do novo "Jornal da Record" com Celso Freitas. A jornalista ainda preparou uma série especial de reportagens.

O "Jornal da Record" será transmitido do novo estúdio do jornalismo da emissora, totalmente reformulado, e estreia na próxima segunda-feira (29), às 19h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário