segunda-feira, 29 de junho de 2009

Walter Zagari assina novo contrato

A Rede Record anuncia, com grande satistafação, a assinatura de um novo contrato com Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, que prevê sua permanência na empresa por mais 8 anos.


“Nestes 7 anos que já tenho de Record só tive muitas alegrias. Tenho aqui toda a infra-estrutura necessária e a maior e melhor equipe do mercado publicitário. Nenhuma empresa de comunicação trabalha com tanta determinação e profissionalismo como a Record. Por isso, esse é o momento mais feliz da minha vida”, afirmou Zagari, após a assinatura do contrato, momento no qual estiveram presentes ainda Alexandre Raposo, presidente da Record e Mafran Dutra, vice-presidente executivo da emissora.

A renovação do contrato com Walter Zagari faz parte da estratégia da Rede Record rumo à liderança, plano no qual o executivo desempenha um papel fundamental. “A Record desenvolve um planejamento de longo prazo. E este planejamento inclui primeiramente um investimento nas pessoas. Por isso a renovação de Walter Zagari é também de longo prazo”, esclarece Alexandre Raposo. “Continuarei a trabalhar para que a empresa alcance seu objetivo, que é dividir a audiência e o faturamento com a principal concorrente em no mínimo três anos e no máximo cinco anos”, explicou Zagari.

“Como vice-presidente executivo da Record, este foi o mais importante contrato que assinei este ano”, comemorou Mafran Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário