sábado, 20 de junho de 2009

Luciana Liviero apresentará o SP Record

Com a transferência de Reinaldo Gottino para o Esporte Fantástico, o diretor de jornalismo Douglas Tavolaro escolheu Luciana Liviero como a nova âncora do SP Record. Segundo o colunista José Armando Vanucci, ela assume a apresentação do telejornal policial já na próxima segunda-feira (22/06), e seu antigo lugar na bancada do Fala Brasil será ocupado por Carla Cecato.

5 comentários:

  1. Parabens Luciana na minha opiniao voce e a melhor jornalista da tv bonita e simpatica e sem duvida iteligente bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro essa mulher ,sou fan luciana fica na recod bjsssss.edna ,eldorado sp

    ResponderExcluir
  3. lu sou sua fã tenho depressão e vc é minha compania não fico um dia sem te assistir tenho desejo de te conhecer quem sabe um dia vc é incrivel o seu jeito de falar parece gente comum gente da gente e isso me cativou até minhas fihlas te admira beijos elaine

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se vc leu meu comentario de alguma maneira beijos elaine

    ResponderExcluir
  5. Na data de hoje,22 de abril de 2010,no seu programa, Noticias da Record,sobre a matéria, do "lançador de celulares" a senhora se referiu á nós,os " AEVPS" AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÃNCIA PENITENCIARIA, COM O TERMO DE "guardinhas" o que discordo com a senhora ok!A senhora deveria se atualizar um pouquinho mais, acerca da nossa função em cima das muralhas dos presídios, e tbm lhe pergunto, a senhora já havia visto um celular voador? nós tbm nunca tinhamos visto.Muito obrigado pela parte que nos toca, e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir