terça-feira, 23 de junho de 2009

Théo Becker invade bastidores do “Show do Tom” e assusta a equipe técnica

Théo Becker invadiu há poucos minutos as gravações do programa de Tom Cavalcante. Foi cobrar satisfações. O humorista, como se sabe, comanda na emissora uma sátira do reality A Fazenda, chamada O Curral. Se sentido ofendido com as brincadeiras, Theo entrou no estúdio chutando o balde, deixando o elenco preocupado com a situação.

Alguns já achavam até que sairia briga, porque no calor de tudo, Tom Cavalcante chegou a se despir do personagem, para falar de cara limpa com o ator, que foi eliminado no domingo da atração. No final, tudo esclarecido. Era uma “pegadinha” combinada entre os dois – Tom e Théo. Mas o elenco, repito, achou que era tudo verdade.

2 comentários:

  1. Olá Tom e equipe! Parabéns pelo programa "O curral"! Quando é que a Anna Pobremann vai dar o ar de sua graça? Este Theo é um apelão. Não mecereu a chance de aparecer na Record. "O Curral" é muito melhor que "A fazenda" ! Tiririca é muito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Oi... lindo!!! curto demais seu programa, me diverto muito, ando num período muito de stress, tristeza e me relaxo e começo a ri com as brincadeiras... Gostei também a pegadinha com Theo... Theo não é esse monstro que os peões da Fazenda fizeram com ele. Fiquei muito indignada com tantas intrigas que fizeram com Theo, pois só aparecia Theo brigando, poxa o cara tava se defendendo das cobras... Bjssss Tom, Bjssss Theo Becker que Record renova o seu contrato, vc merece, boa sorte...

    ResponderExcluir