sábado, 27 de junho de 2009

Repórter Record: O Adeus a Michael Jackson

Neste domingo, o Repórter Record apresenta um documentário especial sobre um dos artistas mais polêmicos do século 20. Um músico brilhante ou uma celebridade esquisita? Rei do pop ou um homem que abusava de crianças? Como Michael Jackson será lembrado para a posteridade?

Vamos relembrar os episódios mais marcantes da carreira que revolucionou a indústria do show business. Pioneiro na arte de transformar som em imagem, Jackson soube, como nenhum outro artista, reinar na era dos videoclipes.

Vamos revisitar uma vida marcada pela incessante busca da perfeição. Cirurgias plásticas, clareamento da pele, máscara em público: quem era o verdadeiro homem por trás das mil faces de Michael Jackson?

Negociações com o tráfico de drogas e atropelamentos. Você vai rever as conturbadas passagens de Michael Jackson pelo Brasil. Do Pelourinho à Comunidade Santa Marta, histórias e personagens que marcaram as visitas do astro a Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Um homem perturbado. Maltratado pelo pai durante a infância, Michael Jackson guardou traumas que marcaram a sua breve vida. Você vai conhecer os segredos de Neverland, a "Terra do Nunca". O parque de atrações particular foi palco dos maiores escândalos e serviu de ilha de isolamento para um ídolo em decadência, cercado de processos por todos os lados.

Uma vida diante das câmeras. O casamento relâmpago com a filha de Elvis Presley, a controversa convivência com os filhos e a morte precoce, em casa.

A biografia do astro que revolucionou o jeito de fazer música no mundo. A trajetória comovente de um homem que soube como poucos emocionar multidões. Tudo isso e muito mais, no Repórter Record deste domingo, logo depois do Domingo Espetacular.

Veja abaixo a chamada para o Repórter Record deste domingo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário