quarta-feira, 24 de junho de 2009

Carol Magalhães fala sobre o Simple Life

Emílio: Quando vai estrear o Simple Life?
Carol: O Simple Life deve estrear no fim do ano. Nós começamos a gravar daqui dois meses, no máximo. O programa atrasou um pouco por causa da “Fazenda”.
Emílio: Você também foi convidada para participar da “Fazenda”, né?
Carol: Sim, mas não achei que para mim seria uma boa fazer dois “realities shows” na mesma emissora. Como eu já tinha contrato para o “Simple Life” preferi me resguardar para o programa.
Emílio: Você se arrepende quando assiste “A Fazenda”?
Carol: Eu estou assistindo, mas não me arrependo de não ter ido.
Silveirinha: Só está rolando quebra pau lá.

A FAZENDA
Emílio: Por que tem tanta briga naquele programa?
Carol: Acho que quando junta muita mulher e muito ator, há uma disputa de ego muito grande. Até certo ponto, acho que muitos ali sustentam um personagem, mas durante três meses, que é a duração do programa, acho impossível sustentar um personagem. As máscaras vão caindo…
Bola: Acho que ali a máscara de todo mundo já caiu.
Carol: Olha que você pode comprometer seu amigo Mendigo.
Bola: O programa é só treta e um falando mal do outro. Uma bagunça.
Carol: Eu estou fazendo no meu blog uma enquete de quem ganharia o programa e quem está ganhando é o Carlinhos.
Bola: Ele é um forte candidato.
Emílio: Nós estamos fazendo campanha para ele ganhar.
Amanda: O Carlinhos não se envolve com nada.
Emílio: Eu aposto que ele vai ganhar e te explico o motivo: eu o conheço há 13 anos. Ele morou na FEBEM durante muito tempo, por isso ele tira de letra estas intrigas. Ele já passou por muita coisa na vida dele que muita gente ali nunca passou.
Carol: Até pelo convívio com vocês.
Emílio: Você acha que se você estivesse lá também iria arrumar confusão?
Carol: Eu tenho pavio curto, mas quando você sai do sério, a coisa mais bonita que você pode fazer é pedir perdão. Esta é uma qualidade que eu tenho: eu assumo os meus erros.

DIFICULDADE
Emílio: Você acha que você vai se dar bem no “Simple Life”?
Carol: Não sei. Nós vamos para uma ilha de pescadores, onde ficaremos 40 dias isoladas com uma família que não conhecemos. O lugar só vamos conhecer no dia da gravação. Sabemos que a energia elétrica do lugar acaba às 18 horas e vamos acordar todo dia às 5 da manha. Também teremos que trabalhar para ganhar um dinheiro e ligar para a nossa casa. Para mim, será muito difícil ficar longe do meu filho.

PATRICINHA
Emílio: E aquelas bolsas de 5 mil reais que você compra?
Carol: Eu não compro.
Bola: Para participar do “Simple Life” não tem que ser patricinha?
Carol: É sobre isso que eu gostaria de falar. Existem vários tipos de patricinha. Por eu ser de uma família de nome, as pessoas olham para mim e acham que eu sou patricinha, mas eu não gasto 5 mil reais em uma bolsa.
Emílio: Qual é a bolsa mais cara que existe na atualidade?
Carol: Você não compra para a sua mulher?
Emílio: Não.
Silveirinha: Ela usa sacola de feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário