segunda-feira, 29 de junho de 2009

Record quer pagar multa, mas Gugu recusa

Desde a primeira reunião que teve com a Record, o apresentador Gugu Liberato, 50, avisou: poderia até negociar, mas em hipótese alguma rescindiria seu contrato com o SBT. “Ele disse que iria cumprir todos os dias de seu contrato no SBT, independentemente de qualquer acordo que tivéssemos”, revela em entrevista exclusiva à Ooops! o diretor de Programação da Record, Paulo Franco. Ele é braço direito do vice-presidente da emissora, Honorilton Gonçalves, na ofensiva dos últimos meses a estrelas da concorrência.

Segundo Franco, a negociação foi “complicada” por causa da “questão emocional” envolvida. “Deu para perceber em muitos momentos a dificuldade que ele enfrentava, porque o Gugu tem uma gratidão, um respeito e uma reverência muito grandes pelo Silvio Santos.”

O tamanho da multa não era problema para a Record. “Nós sabíamos que poderíamos pagar (R$ 15 milhões) e recuperar muito mais do que isso até o final do ano, o apelo publicitário do Gugu é imenso.” Mesmo assim o apresentador se recusou a rescindir.

Embora Franco negue, Ooops! apurou que há esperança da Record de o próprio Silvio Santos acabe liberando Gugu antes de março de 2010. Esperança, vale dizer, remota. “Mas a contratação de Gugu é a realização de um sonho de dez anos. Então, nove meses não serão problema”, afirma o diretor de Programação.

Ricardo Feltrin, coluna Ooops!

Nenhum comentário:

Postar um comentário