segunda-feira, 8 de junho de 2009

Record esclarece erro técnico em A Fazenda

Logo no início da exibição do reality show ‘A Fazenda’ neste domingo (07/06) na Rede Record um erro técnico exibiu um ‘GC’ informando a eliminação da participante Franciely Freduzeski, porém a votação ainda não havia sido encerrada.

Nesta segunda-feira (08/06) a emissora enviou um comunicado à imprensa explicando o ocorrido, confira na íntegra:

“A Record informa que uma falha no sistema de geração de caracteres provocou a exibição inadequada, por apenas um segundo, de um percentual sobre o processo de escolha de quem deveria ser eliminado do programa de ontem(07/06). A exibição foi retirada instantaneamente, já que o número era apenas uma parcial do resultado enquanto ainda era possível escolher quem deveria deixar o programa.

O sistema naquele momento estava programado com o nome das três participantes que estavam no “Tá na Roça” e com dados da votação, ainda em curso, de todas elas.

A Record lamenta a falha e considera que a exibição da parcial não comprometeu o processo de escolha de quem deveria deixar “A Fazenda”.”

Franciely disputava a permanência do programa no “Tá na Roça” com Mirela Santos e Luciele di Camargo e realmente foi eliminada do programa alguns minutos depois com 45,3% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário