sexta-feira, 12 de junho de 2009

Veja a sinopse da nova novela da Record, “Bela, a Feia”

Bella tem 26 anos, e não possui nenhum atributo físico que a torne atrativa perante os olhares dos homens. Samantha (Luiza Tome) será mãe de Max (Sergio Hondjakoff), Ludmila (Marcela Barroso) e Bela (Gisele Itie) e será casada com Armando (Raul Gazolla) e ex-esposa de Clemente (Bemvindo Sequeira este é o pai da Bela). Samantha mora em Copabana e despreza Max por ele morar com seu pai Clemente em uma zona portuária. E vai viver às turras com o marido, que tem um estilo mais malandro de viver a vida.
Laila Zaid sera Magdalena uma cabeleireira/manicure que faz o tipo “gostosona”, “usa e abusa” de figurinos justíssimos e para lá de curtos, e adora comprar uma briga. Vai trabalhar no mesmo salão de Elvira, de Bárbara Borges, irmã (sabe-se la se é por parte do pai ou de mãe) de Bela, protagonista vivida por Gisele Itiê. Nathalia Guimaraes, Carla Regina (Cíntia), Ildi Silva e Simone Spoladore (Veronica) formam o time de belas mulheres que iram infernizar a vida de Bela. A trama gira em torno de uma produtora de eventos, Ana Roberta Gualda sera Luíza subalterna e acaba levando uns foras, mas nunca abaixa a cabeça, ela trabalha no almoxerifato juntamente com sua melhor amiga Bela. Vanda Alcântara (Denise Del Vechio), casada com Ariosto (Henri Pagnoncellis). Ela vai ter um caso com o personal trainer Diego (Daniel Erthal). É uma mulher rica e muito dinâmica, que fala tudo o que pensa sem nunca perder a classe.

Elenco:

GISELE ITIÊ
IRAN MALFITANO
BEMVINDO SIQUEIRA
DENISE DEL VECCHIO
HENRY PAGNOCELLI
DANIEL ERTHAL
RAUL GAZOLA
LUISA THOMÉ
SÉRGIO HONDJAKOFF
BARBARAH BORGES
SIMONE SPALADORE
PEROLA FARIA
ANA ROBERTA GUALDA
LAILA ZAID
CARLA REGINA
ANDRÉ SEGATTI
MARCELA BARROZO
ANGELA LEAL
BIA MONTEZ
CLÁUDIO GABRIEL
ELLEN ROCHE
ESTER GÓES
GABRIELA MOREIRA
ILDI SILVA
JONAS BLOCK
MÁRCIO KIELING
NATHÁLIA GUIMARÃES
THIERRY FIGUEIRA
CASSIO REIS

Um comentário:

  1. Nossa um elenco de primeira,essa novela vai arrazas mesmo, amo todos os atores mais Andre Segatti é o meu preferido tomara q ele tenha um papel importante q fique até o fim da novela.Agora é só aguardar...

    ResponderExcluir