sexta-feira, 12 de junho de 2009

Morre “Pitoco” do programa ‘Eliana & Alegria’

Morreu na noite desta quarta-feira, aos 39 anos, em São Paulo, o artista Hélio Eduardo Afonso, conhecido por interpretar o personagem Pitoco no programa Eliana & Alegria, da Rede Record. Segundo a irmã, Renata Afonso, ele teve uma hemorragia interna e não resistiu. O ator sofria de Hepatite C e estava internado no Hospital das Clínicas.

Hélio é velado no Cemitério Vila Mariana, na capital paulista. Às 16h, o corpo será transferido para o Crematório Vila Alpina, no bairro Jardim Avelino, onde será feita uma cerimônia religiosa.

Trajetória:

Hélio Afonso, que era natural de Santo André, foi descoberto quando acompanhava um amigo num teste no SBT. Em 1996, ele foi contratado pela emissora para viver o personagem Melocoton, no programa Bom Dia & Cia., apresentado por Eliana.

Em 1998, Eliana assinou contrato com a Rede Record e levou Hélio Afonso para ser seu assistente de palco na emissora. A parceria de ambos durou até 2003, quando estreou Eliana na Fábrica Maluca. Nesta época, o ator ganhou grande destaque na TV, trabalhando ao lado de Edilson Oliveira, o Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário