terça-feira, 9 de junho de 2009

Super Máquina é o filme inédito da Super Tela

Super Máquina – o filme

Título Original: Knight Rider 2008

Produção: EUA, Aventura, 2008.

Duração: 79 minutos

Direção: Steve Shill

Elenco: David Hasselhoff, Deanna Russo, Justin Bruening, Sydney Tamiia Poitier, Bruce Davison, Greg Elis, Chris Mulkey, wayne Kasserman

A trama gira em torno de Mike Tracer, um ex-policia militar que irá ajudar uma amiga a encontrar o pai desaparecido. O pai da moça é justamente o criador do KITT, um carro inteligente equipado com mísseis, capacidade de “hackear” sistemas e até mesmo recursos de nanotecnologia, os quais permitem alterar a cor e forma do carro.

QUARTA-FEIRA, 10/06, 23H30

8 comentários:

  1. Excelente filme que dá início à nova versão do antigo seriado dos anos 80, A Super Máquina (entre 1982 e 1986 - 4 temporadas, com David Hasselhoff). Imperdível, agora só resta aguardar os episódios seguintes !!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do novo filme. quando criança não perdia um episódio do seriado.

    ResponderExcluir
  3. aff eu não assisti eu perdi ke pena kero ke passe denovo e ke eu assista :'(

    ResponderExcluir
  4. qual é o nome da trilha sonora do KITT???

    ResponderExcluir
  5. poxa naum podia acabar nunca !!!

    todo dia as 15:00 ja estou com uma pipoca esperando a nova super maquina !!!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o filme a super maquina, mas quem eu gosto e o mike ele e gostosao e lindo maravilhoso se eu trabalhace nesse filme eu so ficava com ele!!!!!!! ana carolina

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME E LUIZ HENRIQUE: eu asisti a nova super maquina sou fam e muito legau

    ResponderExcluir