terça-feira, 9 de junho de 2009

Após pedir para sair de A Fazenda, Bárbara diz que Babi e Dado são falsos

Apenas um dia depois de pedir para sair de A Fazenda, Bárbara Koboldt participou do Hoje em Dia, da Record, na manhã desta terça-feira (9). Ela falou tudo o que acha sobre os participantes. Dentre as vítimas: Babi e Dado. Segundo elas, os dois são falsos. Confira os principais trechos da entrevista:
“A Babi nem falava comigo lá dentro. Eu fiz um favor para ela e depois me deu um abraço. Mas a gente nem conversava”, falou a modelo sobre a conversa que Babi foi ter com ela, pedindo para que refletisse antes de sair do programa.

Dado Dolabella
“Não sei se é o mais falso, mas é que lá dentro tem que jogar, e para jogar, tem que ser polítio. E quem é político, não é verdadeiro. Então acho que o Dado.”

Theo Becker
“Acho que o Theo esquentou por pouca coisa. A briga dele com o caseiro não tinha sido nada de mais. Ele não precisava ter ficado daquele jeito com o comentário do caseiro. E depois, cada vez que se comentava essa história, ele parecia que queria matar a pessoa. A briga dele com a Luciele também foi demais, não precisava ter sido daquele jeito”.

Carlinhos
“Ele é um homem desprovido de beleza, mas ele é rápido, bem humorado. É desbocado e eu achei ele um sarro. Mas eu acho que não ia muito além, talvez se eu ficasse rolaria algo, mas nada sério. Gosto de brincar, mas na hora H eu fujo. Sou descarada”.

Miro
“Gosto muito do Miro. Ele é suave, é leve. Ele ajuda todo mundo. Acho que por isso pegaram ele para brincadeira (dos estalinhos). Se não pode agredir ninguém, quem fez deveria ser eliminado, pois foi uma agressão o que fizeram com ele. Isso é brincadeira de gente boba. Eles tem que saber respeitar”, falou Bárbara, referindo-se aos estalinhos que Pedro, Luciele, Fabio Arruda e Jonathan jogaram nas costas e no ouvido do modelo, enquanto ele estava dormindo.

Danielle Souza
“A Danielle disse que não tinha nenhum homem lá dentro que mexe com ela. Ela ficou chateada com o figurino que mandaram para ela na festa de sábado. A festa era a chance de ela brilhar, e ela ficou decepcionada. Mas ela é uma que está sendo verdadeira”.

Mirella Santos e Pedro Leonardo
“Acho que a Mirella perdeu um pouco a noção. Isso já é ofensivo. Tem que ter respeito, saber a hora de brincar”, falou ela sobre a dançarina chamar Pedro de baleia, e ele devolver a brincadeira, chamando-a de piranha.

Namoro entre Babi e Miro
“Não sei se o namoro é sério. Acho que da parte dele não é verdadeiro… mas da parte dela sim. Ela entrou falando que queria arrumar um namorado”.

Viver dentro de A Fazenda
“É um desequilíbrio lá dentro. Depois falavam que a desequilibrada era eu. Então tá, mas todo desequilibrado é do bem. Meus filhos ficaram decepcionados com a minha saída, mas eles entenderam. Minha filha falou: ‘Me deu vontade de matar aquele Dado quando ele te destratou’.”

Vida fora de A Fazenda
“A primeira coisa que vou fazer agora que saí, é fazer um vestido para a Danni Carlos. Adoro a voz dela, e ela me ensinou como cantar dentro de A Fazenda. Me explicou como funciona a respiração e tudo. E vou continuar com as minhas costuras e com as minhas pinturas”.

Se voltasse para A Fazenda:
“Se voltasse para lá, responderia na mesma altura. Eu não respondo. Queria ter sido mais arrogante, ter tido sangue de barata. Deveria ter respondido às outras pessoas”.
Quem deveria entrar em A Fazenda
“Gostaria que a Gretchen entrasse Não ia ter medo de nada. Ela ia ser como uma irmã mais velha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário