quinta-feira, 11 de junho de 2009

Record veta homenagem de Latino a esposa

A Record negou o pedido de autorização do cantor Latino para que ele pudesse sobrevoar a área em Itu (interior de São Paulo) onde o reality show “A Fazenda” é gravado. De acordo com informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, o cantor queria jogar flores para a esposa, Mirella, pois nesta sexta-feira é dia dos Namorados.

A emissora argumentou que as regras do programa proíbem qualquer contato externo com os participantes.

34 comentários:

  1. Latino vc e Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =D

    ResponderExcluir
  3. latino você É MUITO GATO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. LATINO EU GOSTO MUITO DAS SUAS MUSICAS E MIRELA GOSTAVA Q2UANDO VC TAVA NA FAZENDA EU ASSISTIA TODO DIA E GOSTAVA MUITO

    ResponderExcluir
  5. latino vc é muito lindo faz um belo casau com a mirella

    ResponderExcluir
  6. latino gosto muito de vc sou fan de vc nunca vi um casal tao bonito e vc e a mirela

    ResponderExcluir
  7. latino vc é muitoooooooooooooooooooo lindo!

    ResponderExcluir
  8. la eu sou sua fa
    eu gosto de vc +
    vc e lindo de +
    eu amo vc meu bem?
    meu gostozao
    te amo mt
    1000 bjs

    ResponderExcluir
  9. lála te adoro muito faria tudo para te ver

    ResponderExcluir
  10. **LATINO VC É DEMAIS !!MUITO SIMPÁTICO E SEDUTOR!!GOSTARIA DE TE CONHECER PESSOALMENTE!! ACHO QUE VC TEM UMA ENERGIA !! MUITO SUCESSO E TUDO DE BOM!!

    ResponderExcluir
  11. milena se cuida por que aqua na boca aqui nao falta!

    ResponderExcluir
  12. LATINO VOCE E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE ADORO 1000000000000000 BJS

    ResponderExcluir
  13. LATINO TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1000000 BEIJINHOS LINDO

    ResponderExcluir
  14. dezzah alves: vc é tudo e mais um pouco amuh suas musicas vc é muitoo lindoo Tee amoo.. Bejius Felicidades pra vc com a Mirella

    ResponderExcluir
  15. nosaAaAa SE EU FOSSEMILIONARIA EU PAGAVAO QUE FOSSE PRA TER VC LATINO.....MAIS COMO NÃO POSSO CONTINUO TE SENGUINDO ENTÃO....TE AMOoOOoOoO.....sou muito sau fã xonada bjs gatuuuuuu...thaiane+latino

    ResponderExcluir
  16. latino,moro aqui em sao luis do maranhao,me chamo raquel ,meu sonho e poder cantar ao seu lado ,eu tbm adoro canta ,mais nunca tive oportunidade d cantar em publico ,ou d vc ,
    latino gostaria muito d conhecer vc me d essa oportunidade esse e meu numero ,eu nao sei se vc vai me ligar ,mais eu tenho fe q sim espero asiosa a ligaçao bjos ....81299481...raquel

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. oi latino me chamo vanda e moro em Fortaleza-ce gosto muito de vc,gosto tanto de vc que meu marido chegar ate sentir ciumes rsr.vc bem que poderia vim ate Fortaleza pra me te ver de pertinho ou entao ja que nao posso te ver de perto pelomenos me dar a honra de ser sua amiga virtual depois me convida no orkut vanda100%paz@hotmail.com bjao

    ResponderExcluir
  19. latino vc é ''tudo'' mara hehe bj lindo

    ResponderExcluir
  20. latino eu a dimiroooooo vc vc é1000
    te adoro laisa

    ResponderExcluir
  21. latino logo com a mirella pq com ela espero que vc seja muito feliz ta beijoss gosto muito de vc espero algum dia pode ta frente a frente com vc pois fique sabendo que eu te amo fazeria tudo para ficar com vc mim adicona no okt gato. o meu e;karol2312@cat.com beijos se cuida ta EU TE AMO GATO!!!!!

    ResponderExcluir
  22. é a minha tia a em chirida!!! latino parabens pelo seu trabalho ti adimiro muito lindo!

    ResponderExcluir
  23. JULIANA...
    latino vc fez e faz parte da minha hitória,
    pois um de seus cd's tem uma musica que
    o meu ex namorado cantava para mim,
    nos separamos mas ainda lembro e ouço a musica
    pq marcou muito a minha vida..(ki bum bum)..
    AMO....

    ResponderExcluir
  24. amo vc latino te amo O vc na minha lage!!!

    ResponderExcluir
  25. meu menino vc nem imagina o quanto eu gosto de ti , com todo respeito te adimiro muito tenho 62 anos mas vc nem imagina o quanto eu te corti quando vc estve aqui em itanhaem eu tive o praser de ficar na area vip . mas eu queria era estar no palco com vc . eu teamoooooooooooo gostaria de ter vc como meu filho . ja tenho dois vc seria o outro que deus nao me deu ok um grande beijo e abraços
    me chamo celia

    ResponderExcluir
  26. vc é muito lindo não precisa se esforçar para agradar basta ser vc!!

    ResponderExcluir