quarta-feira, 3 de junho de 2009

Promessas de Amor: Amadeus descobre que tem um irmão gêmeo

Clique na imagem para ver em alta resolução.

No capítulo de hoje de Promessas de Amor, Ágata perde a paciência com Aquiles e diz que pode complicar o namoro dele com Silvia. Eugênio se declara e pede para voltar com Ágata. Tonho se recupera. Amadeus diz que não acredita que sua mãe está viva e que tem um irmão gêmeo. Tonho conta toda a história para o filho. Ela avisa que a mãe dele se chama Arlete e mora na Espanha.

Nestor aparece com uma arma e aponta para Amadeus. Sofia e Armanda ficam apavoradas. Tonho volta a passar mal. Amadeus decide chamar a polícia e Nestor ameaça matá-lo. Isabel circula pela clínica delirando. Silvia discute com Camargo e humilha Cristina. Dinossauros atacam a ONG. Amadeus fica ansioso para conhecer a mãe, mas Sofia e Tonho pedem calma. Lúcio salva Juno do ataque de um dinossauro.

3 comentários:

  1. em aqui é o eril vava sou pesimo em informatica e num achei o quadrado cinsa o meu e particle ilusion 3.0 demoa

    ResponderExcluir
  2. e eu queria saber tambem como vc faz para salvar o filme do xtranormal e colacar o logotipo do lado e como coloca aquela tela tipoa a q o césar colocou no domingo fantastico do blog dele

    ResponderExcluir
  3. O quadrado cinza na verdade é um layer. - é lá ondeta escrito "Layer 0"(zero), enbaixo de uma "pastinha amarela".

    Se eu seu Particle Illusion é Demo, vc tem que crackear.

    Vou colocar o crack dele aki no blog até sábado (06/03).

    Obs: O link do crack é um link direto do meu pc com a net, se eu excluir ele do meu pc, não vai dar para vcs baixar mais. O crack vai tar na lateral direita do blog.

    Como usar?

    Execute o arquivo - particleIllusion.exe - Pronto - agora é só ediatar o seu video

    ResponderExcluir