quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Melhor do Brasil: Kelly Key participa do quadro Foras e Furos

Clique na imagem para ver em alta resolução.
A cantora assiste a vários esquetes de humor com mancadas e foras do cotidiano. A história é interrompida e ela terá que desvendar como termina a situação. Durante a brincadeira, os telespectadores vão descobrir alguns micos e foras que já aconteceram com a artista. Depois do bate-papo com Faro, Kelly anima a plateia com seus maiores sucessos.

No quadro Duelo Fura Olho, um participante vai ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Por meio de um curioso e divertido jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito dele. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil.

O cantor Beto Barbosa segue sua procura por uma namorada no quadro Vai dar Namoro com Beto Barbosa. As inscrições para as interessadas em conquistar o coração de Beto estão abertas no site www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

E no tradicional Vai dar Namoro?, o clima de romance está no ar. Os casais vão se conhecer no palco e engatar uma conversa. Será que vai dar namoro ou só amizade?

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção geral de Leonor Corrêa, vai ao ar a partir das 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário