quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Fazenda: Danielle Souza Tá na Roça

Clique na imagem para ampliá-la.
Ontem, no Desafio Semanal, exibido no programa das 23h20, Danielle Souza teve o pior desempenho na tarefa indicada pela produção e não conseguiu pontuação suficiente para ficar fora da Roça desta semana. A prova "Cada Galo no seu Galinheiro" exigia habilidade e pontaria dos peões e, mesmo com uma segunda chance, Danielle não teve sorte.

Cada roceiro, exceto Theo - o Fazendeiro da Semana, que automaticamente está imune - tinha que usar um estilingue para jogar um galo de pelúcia num galinheiro dividido em nove partes. Cada parte do galinheiro tinha uma pontuação diferente. Quem jogasse o galo no espaço com menor pontuação, seria o primeiro indicado para a Roça. Se o galo caísse fora do galinheiro, o roceiro também iria se complicar, como foi o caso de Danielle e Babi. Elas tiveram uma nova chance no desempate com Jonathan, que teve nota zero no galinheiro.
Clique na imagem para ampliá-la.
No desempate, Danielle arremessou direto para o galinheiro no espaço referente a 5 pontos. Babi também arremessou pela segunda vez e conseguiu mirar e seu galo que caiu no espaço de 20 pontos. Jonathan teve mais sorte e seu galo alcançou 50 pontos. Como Danielle marcou apenas 5 pontos, o pior desempenho entre os participantes, foi a primeira a estar na Roça desta semana.

Hoje à noite, no programa especial, os peões terão a difícil tarefa de indicar, cada um, um participante, lembrando que o voto é sempre aberto. Theo, o Fazendeiro da Semana, também nomeia um dos 11 para a Roça, completando o grupo de três peões que compõem o "Tá na Roça".

A Fazenda vai ao ar às 20h45 com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário