sexta-feira, 12 de junho de 2009

Câmera Record exibe as gafes cometidas por famosos

Na noite desta sexta-feira (12/06) o jornalístico temático da Record apresenta as mais constrangedoras gafes protagonizadas por estrelas internacionais: Robbie Williams, Justin Timberlake e Britney Spears.
Espirrar na hora errada. Esquecer a fala. Cair em plena gravação. A vida de um ator é cheia de vexames. E com as câmeras sempre ligadas, é quase impossível escapar de cometer uma gafe em rede nacional. O Câmera Record preparou uma seleção com os melhores erros de gravação.
O programa mostra ainda a história de sete amigos com algo em comum: eles não têm vergonha de pagar mico. Com paródias que vão de músicas como "Festa no Apê" e "I will survive", os amigos já são considerados os novos Mamonas Assassinas e viraram sensação entre os internautas.
Um cantor que ficou famoso por ser desafinado. Renato, o mpbista, é o feliz guardião do título de pior clipe do mundo. Mas o posto de celebridade mais esquisita da internet ainda é de Thalia Bombinha.
E ainda: o jogador do Figueirense que foi obrigado a usar vestido durante o treino, o radialista com uma pronúncia fora do comum e um professor de inglês muito de diferente.
O programa destaca também a história de Susan Boyle. O "patinho feio" que prometia ser o maior mico da Inglaterra deu uma lição em muita gente.
O apresentador que ri compulsivamente do entrevistado, a jornalista que atende a um telefonema mal-educado ao vivo e a apresentadora que tem enjoos no ar.
Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário