terça-feira, 30 de junho de 2009

Tudo é Possível - Papel de Parede com Ana Hickmann - "Exclusivo"

Para colocar este Papel de Parede no seu computador:
Clique na imagem para ampliá-la e com o botão direito do mouse selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP:
Definir como plano de fundo

Para salvar a imagem:
Salvar imagem como...

Exclusivo!
1024x768

Tudo é Possível/ Comunicado Oficial

Montagem exclusiva do blog.
A Rede Record tem o prazer de informar que a apresentadora Ana Hickmann passa a comandar, também, o programa "Tudo é Possível".

A estreia da apresentadora acontece no próximo dia 12 de julho. Com Ana Hickmann o programa ganha outra dinâmica e virá cheio de surpresas.


São Paulo, 30 de junho de 2009.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO

Poder Paralelo: Bruno revela seu segredo para Armando

Clique na imagem para ampliá-la.
Armando (Cecil Thiré) desconfia de que Bruno (Marcelo Serrado) está escondendo algo e o pressiona. Bruno conta que faz parte de uma organização e revela algumas de suas ações criminosas. Depois disso dá duas opções a Armando: entrar para a organização ou morrer.

A cena vai ao ar no capítulo de Poder Paralelo desta quinta-feira, dia 02 de julho.

Video - Bela, a Feia: Conheça mais sobre a nova produção da Record

A Fazenda alcança pico de 18 pontos

Nesta segunda-feira, A Fazenda garantiu bons índices de audiência, com 13 pontos de média, pico de 18 e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, apresentada por Britto Jr, foi ao ar das 21h42 às 22h31.

Emissora Argentina também quer gravar “A Fazenda” no Brasil

A exemplo da Televisa, uma rede de televisão da Argentina também tem interesse em utilizar as instalações da Record, em Itu, para a realização do programa “A Fazenda”. O contrato de locação está em vias de ser assinado.

Oscar terá quadro no Esporte Fantástico

Embaixador olímpico da Record, Oscar Schmidt terá um quadro no programa Esporte Fantástico, que tem estreia marcada para o próximo domingo (05/07). Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o Desafio do Oscar fará comparações comparações entre equipes vencedoras do passado, das mais diversas modalidades.

Estreia do novo Jornal da Record mantém emissora na vice-liderança

Afastada da TV desde o final de abril deste ano, quando trocou o SBT pela Record, Ana Paula Padrão reestreou hoje no comando do novo “Jornal da Record”. A jornalista passou a dividir a bancada com Celso Freitas, ocupando o lugar que pertencia a Adriana Araújo, que agora corresponde a emissora em Nova York.

O “Jornal da Record” sofreu mudanças significativas de cenário. Muitos esperavam semelhanças com a bancada do “Jornal Nacional”, mas o novo espaço ganhou tons cor de cinza e com uma redação em segundo plano.

O estreia do novo formato rendeu bons índices de audiência à Record. De acordo com dados prévios, o “JR” marcou 11 pontos de média com pico de 13, no horário das 19h50 às 20h40.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rodrigo Faro renova contrato

A Record distribuiu comunicado para informar a renovação de contrato do apresentador Rodrigo Faro, mais um beneficiado pelo "Efeito Gugu". O texto:

"A Record tem o prazer de informar que o apresentador Rodrigo Faro acaba de renovar contrato com a emissora por oito anos.
Rodrigo permanece na apresentação de “O Melhor do Brasil” e, também, da nova temporada de “Ídolos”, que estréia no próximo dia 18 de agosto.
O compromisso de Rodrigo Faro com a Record vai até 2017."

Fonte: Canal 1.

A Fazenda: Peões comemoram aniversário de Pedro

Pedro na festa do pijama.
Tão logo a segunda-feira começou e os peões de "A Fazenda" começaram a festejar. Hoje, dia 29, é aniversário do cantor Pedro. Ele completa 22 anos.

Pedro recebeu abraços e desejos de felicidade de todos os participantes do reality-show, que não deixaram de cantar o tradicional "Parabéns Pra Você".

O cantor Pedro é filho de Leonardo e se lançou na carreira musical em 2002, ao lado de Thiago. Caso tivesse sido eliminado, Pedro comemoraria seu aniversário ao lado de seus familiares. Ontem esteve no "Tá na Roça" disputando a preferência do público com Dado Dolabella e Fábio Arruda, sendo o último escolhido para voltar para casa.

A Fazenda: Peões são avisados: Carlinhos é o novo fazendeiro!

Miro abriu a porta da varanda e recebeu um recado: todos os peões deveriam levantar para ouvir uma notícia importante. Dado e Pedro, que dormiam profundamente, foram os últimos a sair da cama.

Com todos reunidos, a descoberta: Carlinhos é o novo fazendeiro! O humorista, que já comentou várias vezes não ter a pretensão de ser o chefe porque não gostaria de indicar ninguém diretamente para o Tá na Roça, se mostrou bastante pensativo depois da notícia.

Pedro Leonardo e Mirella ficaram revoltados por terem sido acordados por causa da "mudança de cargo". "Tive que acordar só por causa disso?", resmungou Pedro.

Já na função mais alta da hierarquia da fazenda, Carlinhos voltou para o quarto e ficou pensativo. Depois, brincou: "Vou só colocar gente de confiança no trabalho para eu dormir". Resta saber quem vai realizar a ordenha da vaca, tarefa que vinha sendo executada por ele desde o começo do reality.

Fonte: Site oficial.

Fabio Arruda dá nota aos peões no Hoje em Dia

Após ter saído da Fazenda, ontem à noite, o consultor de etiqueta, Fabio Arruda, voltou para São Paulo e, hoje pela manhã, participou do programa Hoje em Dia, na TV Record.

Em entrevista às apresentadoras Cris Flores e Ana Hickman, Fabio deu notas, de zero a dez, a todos os participantes da fazenda. O consultor também justificou as notas dadas com base no que viveu no reality show, inclusive para si mesmo. Confira:

Fabio: Nota 7 - "A idéia da vida é a gente sempre achar que pode ser melhor."

Franciely: Nota 10 - "É uma pessoa do bem. Totalmente do bem."

Bárbara: Nota 8 - "A Bárbara merece uma nota 'zen'. Risos. Ela é uma pessoa totalmente zen."

Danni Carlos: Nota 10 - "A Danni é uma pessoa especial. Com jeito 'bruxinha' que ela tem, ela transmite muita enregia positiva."

Pedro: Nota 10 - "É um cara muito bacana. Tem uma essência muito boa."

Fabiana: Nota 8 - "Ela chegou no jogo depois que todos mas está indo bem. Ela tem uma capacidade de tolerância enorme com a Luciele."

Mirella: Nota 10 - "A Mirella merece uma nota 10. Ela nasceu daquele jeito e está mostrando o que ela é mesmo."

Dani Samambaia: Nota 10 - "A Dani é mais inteligente do que se imagina. Ela está aprendendo muita coisa, e não há coisa mais inteligente que mostrar o que não se sabe."

Luciele: Nota 8 - "Ela está fazendo o jogo dela, está aprendendo a jogar também."

Theo: Nota 5 - "Participar é importante. Dou cinco pela participação dele e só."

Dado: Nota 10 - "Acho que o Dado é um cara com muitos valores, inclusive valores familiares."

Miro: Nota 7 - "É um bom menino, apenas precisa se aprimorar no jogo."

Jonathan: Nota 10 - "É um cara que está no programa sendo ele mesmo. Ele é aquilo e disse que está 'jogando sozinho'. Pode dar certo."

Carlinhos: Nota 10 - "Com toda a história de vida sofrida dele, ele não fica se lamentando. Aliás, é um cara que me faz gargalhar muito, porém, sabe se colocar quando é necessário."

Babi: Nota 7 - "Ela deve coordenar as idéias e não falar mal dos outros. Tem uma ótima carreira profissional."

Fonte: Site oficial.

Walter Zagari assina novo contrato

A Rede Record anuncia, com grande satistafação, a assinatura de um novo contrato com Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, que prevê sua permanência na empresa por mais 8 anos.


“Nestes 7 anos que já tenho de Record só tive muitas alegrias. Tenho aqui toda a infra-estrutura necessária e a maior e melhor equipe do mercado publicitário. Nenhuma empresa de comunicação trabalha com tanta determinação e profissionalismo como a Record. Por isso, esse é o momento mais feliz da minha vida”, afirmou Zagari, após a assinatura do contrato, momento no qual estiveram presentes ainda Alexandre Raposo, presidente da Record e Mafran Dutra, vice-presidente executivo da emissora.

A renovação do contrato com Walter Zagari faz parte da estratégia da Rede Record rumo à liderança, plano no qual o executivo desempenha um papel fundamental. “A Record desenvolve um planejamento de longo prazo. E este planejamento inclui primeiramente um investimento nas pessoas. Por isso a renovação de Walter Zagari é também de longo prazo”, esclarece Alexandre Raposo. “Continuarei a trabalhar para que a empresa alcance seu objetivo, que é dividir a audiência e o faturamento com a principal concorrente em no mínimo três anos e no máximo cinco anos”, explicou Zagari.

“Como vice-presidente executivo da Record, este foi o mais importante contrato que assinei este ano”, comemorou Mafran Dutra.

A Fazenda registra exelentes índices de audiência

Exibido das 21h30 às 23h30, “A Fazenda” atingiu uma média de 17 pontos com pico de 22 e share de 25%. No mesmo horário, a Globo marcou 26, a RedeTV! 10 e o SBT 7 pontos.

Estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

A Fazenda: Fabio Arruda é eliminado do programa

O consultor de etiqueta Fabio Arruda foi o escolhido do público para sair do programa na noite deste domingo. Ele foi eliminado com 59,5% dos votos. Dado comemorou o resultado e voltou para a sede da fazenda. Fabio Arruda reencontrou a tia Otilde Moura e sua mãe Marlucia Niemeyer.

Fabio teve a missão de escolher o novo "fazendairo da semana". O consultor de etiqueta escolheu Carlinhos (Mendigo).

Record quer pagar multa, mas Gugu recusa

Desde a primeira reunião que teve com a Record, o apresentador Gugu Liberato, 50, avisou: poderia até negociar, mas em hipótese alguma rescindiria seu contrato com o SBT. “Ele disse que iria cumprir todos os dias de seu contrato no SBT, independentemente de qualquer acordo que tivéssemos”, revela em entrevista exclusiva à Ooops! o diretor de Programação da Record, Paulo Franco. Ele é braço direito do vice-presidente da emissora, Honorilton Gonçalves, na ofensiva dos últimos meses a estrelas da concorrência.

Segundo Franco, a negociação foi “complicada” por causa da “questão emocional” envolvida. “Deu para perceber em muitos momentos a dificuldade que ele enfrentava, porque o Gugu tem uma gratidão, um respeito e uma reverência muito grandes pelo Silvio Santos.”

O tamanho da multa não era problema para a Record. “Nós sabíamos que poderíamos pagar (R$ 15 milhões) e recuperar muito mais do que isso até o final do ano, o apelo publicitário do Gugu é imenso.” Mesmo assim o apresentador se recusou a rescindir.

Embora Franco negue, Ooops! apurou que há esperança da Record de o próprio Silvio Santos acabe liberando Gugu antes de março de 2010. Esperança, vale dizer, remota. “Mas a contratação de Gugu é a realização de um sonho de dez anos. Então, nove meses não serão problema”, afirma o diretor de Programação.

Ricardo Feltrin, coluna Ooops!

Repórter Record alcança excelentes índices

O “Repórter Record” registrou excelentes índices de audiência na noite deste domingo, dia 28 de junho. A morte que chocou o mundo. O jornalístico apresentou um documentário especial sobre um dos artistas mais polêmicos do século 20, Michael Jackson. Venceu a TV Globo em alguns momentos.

Segundo dados preliminares, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini registrou 20 pontos de média e 25 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

A Fazenda terá duas edições a partir desta segunda

Nesta segunda, dia 29, a Rede Record optou por exibir duas edições do reality “A Fazenda”. A primeira edição vai ao ar às 19h20, para aquecer os índices do novo Jornal da Record. A segunda edição continua às 21h30, após a novela “Promessas de Amor”.

A informação é da assessoria de imprensa da emissora.

Promessas de Amor: Juno e Lúcio se beijam

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar no dia 03 de julho, Lúcio (Celso Bernini) e Juno (Carla Diaz) se beijam pela primeira vez e começam a namorar. Juno, que até então estava resistindo, resolve dar uma chance a Lúcio para salvar a vida de Valente (Marcos Pitombo).

Veja abaixo fotos da cena:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Saiba mais sobre “Strip-Tease”, sinopse que está sendo avaliada pela Record

A sinopse da novela que o autor Waldir Leite entregou à direção da Rede Record trata-se de uma história de amor. O nome provisório é “Strip-Tease” e a história começa com um casamento. A protagonista, que é a mais cobiçada jovem da alta sociedade, está prestes a se casar com um homem cobiçado pela sua conta bancária, quando suas amigas resolvem fazer uma despedida de solteira e acabam contratando um rapaz para fazer strip-tease na festa. A mocinha acaba se apaixonando pelo jovem rapaz. Sem pensar nas conseqüências, ela decide desmanchar o casamento e ficar ao lado do seu amor. Acontece que, por trás do casamento existe todo um jogo de interesses, incluse, a destruição de sua família.

A trama, na verdade, é ambientado na alta sociedade e no mundo de celebridades. O autor conta que vai abordar alguns temas polêmicos, tais como, o envolvimento de um jogador de futebol com um travesti, bem como, uma promoter que tem um caso com um padre.

Enquanto segue na equipe de colaboradores da novela “Promessas de Amor”, Waldir Leite aguarda uma resposta da Record.

Ana Hickmann deixa apresentação do “Hoje em Dia” nas quartas-feiras

Ana Hickmann vai gravar, nesta quarta, o primeiro programa “Tudo é Possível” no lugar de Eliana, na Record. Às quartas-feiras, dia de gravação, ela será substituída por Ticiane Pinheiro no palco do “Hoje em Dia”.

Segundo informações do jornal Agora, Ana receberá Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, do “Hoje em Dia”, para gravar um game musical.

domingo, 28 de junho de 2009

Record ainda quer produzir Simple Life 2

Foto editada exclusivamente para o blog.
A Record ainda pretende exibir no segundo semestre deste ano a nova temporada do reality show Simple Life – Mudando da Vida. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, Karina Bacchi e Carolina Magalhães continuam reservadas para o programa. No entanto, a estreia só acontecerá se a emissora fechar acordo com algum governo do Nordeste brasileiro. Como a atração será realizada numa praia, a direção da rede de Edir Macedo considera justo ser recompensada por divulgar o turismo local.

Bela, a Feia: Carla Regina será vilã

Olha como Carla Regina está loura. Aqui, ela aparece já caracterizada como Cíntia, de “Bela, a feia”. Na
novela da Record, ela será uma vilã esnobe e arrogante.

Fonte: Patrícia Kogut.

Bela, a Feia: Conheça Vera

Em Bela, a Feia, Silvia Pfeifer vai interpretar Vera, mãe do protagonista masculino — que ainda não tem ator definido — e mulher de Ricardo (Jonas Bloch). Na história, ela é obrigada pelo marido a viver em cárcere privado, devido a uma situação misteriosa do passado. O filho foi afastado de Vera quando tinha um ano de idade.

Bela, a Feia: Record esconde novo visual de Giselle Itiê

Antes do lançamento da novela Bela, a Feia, a Record pretende fazer mistério sobre o novo visual da protagonista Giselle Itiê. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, fala-se inclusive que a atriz não deverá participar nem mesmo das coletivas ou festas que antecedem a estreia — prevista para o dia 4 de agosto. A ideia é criar expectativa em torno da aparência que Giselle terá no folhetim.

Record faz entrevista com jogador Kaká

Uma das atrações do Esporte Fantástico -- que a Record estreia no próximo dia 5 — será uma entrevista realizada com o jogador Kaká em Madri, na Espanha. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a matéria foi feita por Reinaldo Gottino, que vai apresentar o programa ao lado de Mylena Ciribelli. A emissora ainda fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Judô para exibir a modalidade em sua nova atração.

A Fazenda: Peões dançam no ritmo de Michael Jackson

Nesta sexta, nossos peões tiveram um concurso de imitações de Michael Jackson. E quem faturou o prêmio na opinião dos próprios confinados foi Jonathan Haagensen. O ator levou uma viagem de uma semana com acompanhante para Los Angeles, na Califórnia.

Eles não ficaram sabendo da morte de Michael e nem que o concurso foi uma espécie de homenagem. Mas, antes de irem para o palco organizado para a tarefa, Fabiana comentou com Mirella: "Será que ele morreu e a gente está fazendo uma homenagem?". Que intuição da atriz! "Pode ser, sabia?", comenta Carlinhos.

Por vergonha, Pedro Leonardo não queria participar de jeito nenhum. O sertanejo falou que esse tipo de brincadeira não combinava com ele. Mas acabou mandando bem. "Meus irmãos nunca mais vão me respeitar!", disse, antes de pisar no palco e falar: "Som na caixa, DJ!"

Veja abaixo o video completo de todas as imitações:

Veja fotos da gravação do último "Tudo é Possível"


Fonte: Planeta Eliana.

Theo Becker anda dizendo que pode integrar equipe do “Hoje em Dia”

Theo Becker está espalhando que anda sendo disputado na Record depois de fazer barulho em “A Fazenda”.
O ator afirma que foi sondado para integrar a equipe do “Hoje em Dia”, provavelmente como repórter.

Fonte: Jornal Agora.

Video - Veja Eliana se despedindo da Record na gravação do último “Tudo é Possivel”

Bomba: Record quer Xuxa nas tardes de domingo

De acordo com informações da revista Isto É, Xuxa Meneguel é o novo alvo da Rede Record.

Depois de tentar, sem sucesso, contratar Faustão para as tardes de domingo, a Record, além de trazer Gugu, mira Xuxa Meneghel. “A Xuxa está namorando a Record há um ano”, afirma uma pessoa próxima à apresentadora, que apresenta o “TV Xuxa” aos sábados de manhã. “Ela está aborrecida com o horário que está no ar e, por isso, está atraída.” O acordo da Rainha dos Baixinhos com a Globo expira em dezembro. A ela, a Record propôs um programa de auditório de três horas de duração, aos domingos à tarde. Garantiram, ainda, um pacote de ganhos superiores aos atuais R$ 2,4 milhões que ela recebe hoje.

Para renovar com a Globo, Xuxa quer entrar na grade de domingo à tarde e pede luvas de R$ 5 milhões na renovação. Este ano, a apresentadora se encontrou três vezes com Érico Magalhães, diretor de recursos humanos da emissora, para discutir uma renovação. Fontes próximas a ela estimam que, se nos próximos dois meses as conversas com a Globo não avançarem, serão iniciadas negociações mais contundentes com a Record. Xuxa havia recebido uma proposta da emissora do bispo há dois anos e meio, quando renovou seu contrato com a Globo. “Na época, eles não tiveram fôlego para contratar a Xuxa. Agora, estamos mais uma vez ouvindo as propostas”, diz um representante da apresentadora.

Além do “Tudo é Possível”, Ana Hickmann comandará reality show de moda

Ana Hickmann, enfim, vai realizar o sonho de ter um programa solo. A modelo e apresentadora comandará a versão brasileira do reality show de moda “Project Runway”, na Record.

Segundo informações do jornal Extra, o programa, que promete descobrir novos estilistas, é apresentado pela tão bela modelo Heidi Klum nos EUA.

sábado, 27 de junho de 2009

Video - Atrações do Domingo Espetacular (28/06)

Repórter Record: O Adeus a Michael Jackson

Neste domingo, o Repórter Record apresenta um documentário especial sobre um dos artistas mais polêmicos do século 20. Um músico brilhante ou uma celebridade esquisita? Rei do pop ou um homem que abusava de crianças? Como Michael Jackson será lembrado para a posteridade?

Vamos relembrar os episódios mais marcantes da carreira que revolucionou a indústria do show business. Pioneiro na arte de transformar som em imagem, Jackson soube, como nenhum outro artista, reinar na era dos videoclipes.

Vamos revisitar uma vida marcada pela incessante busca da perfeição. Cirurgias plásticas, clareamento da pele, máscara em público: quem era o verdadeiro homem por trás das mil faces de Michael Jackson?

Negociações com o tráfico de drogas e atropelamentos. Você vai rever as conturbadas passagens de Michael Jackson pelo Brasil. Do Pelourinho à Comunidade Santa Marta, histórias e personagens que marcaram as visitas do astro a Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Um homem perturbado. Maltratado pelo pai durante a infância, Michael Jackson guardou traumas que marcaram a sua breve vida. Você vai conhecer os segredos de Neverland, a "Terra do Nunca". O parque de atrações particular foi palco dos maiores escândalos e serviu de ilha de isolamento para um ídolo em decadência, cercado de processos por todos os lados.

Uma vida diante das câmeras. O casamento relâmpago com a filha de Elvis Presley, a controversa convivência com os filhos e a morte precoce, em casa.

A biografia do astro que revolucionou o jeito de fazer música no mundo. A trajetória comovente de um homem que soube como poucos emocionar multidões. Tudo isso e muito mais, no Repórter Record deste domingo, logo depois do Domingo Espetacular.

Veja abaixo a chamada para o Repórter Record deste domingo:

Cine Record: A Família do Futuro

-Sinopse:

Viva os melhores dias de sua vida com a nova e divertida comédia da Disney "A Família do Futuro", uma aventura eletrizante que vai te levar para um mundo cheio de imaginação e surpresas. Junte-se a Lewis, um jovem e brilhante inventor, enquanto ele embarca um uma viagem no tempo para encontrar a família que ele nunca conheceu. No fantástico mundo de 2037, sapos cantores e cachorros queusam óculos são tão comuns quanto dinossauros que falam. Em uma deliciosa reviravolta, Lewis descobre que o destino do futuro está em suas mãos, mas ele não pode salvá-lo sozinho - e vai precisar de toda a ajuda que puder conseguir da maravilhosa e peculiar família Robinson, que vai fazer com que ele sempre "siga em frente" e nunca desista de si mesmo.Divirta-se com "A Família do Futuro", com bônus especiais, incluindo um novo game, cenas inéditas e muito mais. Uma viagem eletrizante para você curtir com toda a família!

O filme já está disponível do rodapé do blog.

Uma nova enquete foi aberta. Votem!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Video - Poder Paralelo: Bruno leva um tiro

Video - Poder Paralelo: Guri mostra sua cara

Fabíola Reipert deixa coluna “Zapping” e vai para novo portal da Record

A jornalista Fabíola Reipert, colunista de TV do jornal Agora, está de mudança para a Record. Ela foi contratada para escrever no R7, portal de notícias da rede que estreará no último trimestre deste ano.

Com passagens pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN, Fabíola esteve até agora à frente da coluna Zapping, que cobre os bastidores de televisão e do mundo artístico.

O novo empreendimento da Record reunirá vídeos da Record, da Record News e conteúdo produzido por jornalistas. Fabíola deverá estrear no veículo em julho. Dizem que será a “Patrícia Kogut da Record”.

Flávio Ricco.

Video - Direto da Record - Novo Jornal da Record

Poder Paralelo: Pedro desiste de morar com Nina

Clique na imagem para ampliá-la.
Pedro (Guilherme Boury) conta para Maura (Adriana Garambone) que desistiu de morar com Nina (Patrícia França). Mas antes que a mãe do rapaz possa comemorar, ele explica que vai continuar namorando Nina.

A cena vai ao ar no capítulo de Poder Paralelo de quarta-feira, dia 01 de julho.

Poder Paralelo: Maura fica doente

Maura (Adriana Garambone) fica doente e é atendida por um médico em casa. Luiza (Fernanda Nobre) e Dulce (Eliana Guttman) ficam preocupadas. Paulo (Nicola Siri) lhe poferece de presente um mês em um spa, porque percebe que a amiga está mal desde o fim de seu casamento com Bruno (Marcelo Serrado).

A cena vai ao ar no capítulo de Poder Paralelo de quarta-feira, dia 01 de julho.


Veja abaixo as fotos da cena:

Clique nas imagens para empliá-las.