sábado, 30 de maio de 2009

Alexandre Frota fala sobre a estreia de "A Fazenda" no Bate-Papo Uol, nesta segunda (01/06)

De Itu (SP), o diretor-assistente de "A Fazenda" tecla sobre a estreia do novo reality show da Record que acontece neste domingo (31), às 20h30. Comandado por Britto Jr., o programa tem 14 celebridades confinadas em uma fazenda, vivendo a rotina da vida rural e cumprindo tarefas do dia-a-dia do campo. No papo, Frota também comenta as regras do projeto, fala sobre o elenco e conta curiosidades de suas participações nos realities "Casa dos Artistas" (SBT) e "Quinta das Celebridades", em Portugal, no qual ficou em segundo lugar.

A Fazenda: Participante tem potencial para ser o novo "Frotinha", diz o Alexandre Frota original

Provavelmente o brasileiro com mais experiência em reality shows de celebridades, Alexandre Frota prepara-se para estrear seu terceiro programa do gênero. Agora como diretor-assistente e consultor, ele participa de "A Fazenda", projeto da Record que vai ao ar a partir deste domingo (31).Depois de ser "confinado" do pioneiro "Casa das Artistas" e de "Quinta das Celebridades" - versão portuguesa do mesmo formato da Record -, ele nega que suas polêmicas participações em programas do gênero o tornem uma "arma secreta" pronta para ir ao ar caso o desempenho não seja o esperado. Mas acredita que a bagagem o ajuda a colaborar para o novo projeto. E garante: um dos participantes do novo reality show pode se tornar o novo "Frotinha", apelido pelo qual ficou conhecido na "Casa dos Artistas".

Apesar de a Record não confirmar oficialmente a lista de participantes até a estreia do programa, o segredo não é dos mais bem guardados: o elenco probabilíssimo conta com Dado Dolabella, Babi Xavier, Francielly Freduzeski, Théo Becker, Mirella Santos, Mendigo (ex-Pânico), Miro Moreira, Lucieli Di Camargo, Jonathan Haagensen, Pedro Leonardo, Mulher Samambaia, Fábio Arruda, Danni Carlos e Pedro Leonardo. Frota não revela quem é seu candidato a "sucessor", mas o mais cotado é mesmo Dado Dolabella.

Como suas participações na "Casa dos Artistas"/"Quinta das Celebridades" contribuíram para o programa?

Minhas participações na "Casa" e na "Quinta" foram fundamentais para que eu pudesse estar no projeto envolvido da maneira que estou. Todos os testes de provas e tarefas são realizados por uma equipe e finalizados e provados por mim. Estou com muita responsabilidade, e por isso mesmo estou concentrado. Tudo que vai passar nas mãos ou perto dos concorrentes eu tenho eu tenho que testar antes. Por isso fiquei dentro da casa por três dias.

O que você espera do programa?

Eu não espero, estamos com tudo em cima. Todos estão empenhados. Aliás, agradeço a cada pessoa envolvida, direta ou indiretamente, pela dedicação e contribuição com o projeto. Tenho conversado muito com Paulo Franco, meu diretor de programação. Devo muito a ele tudo que está acontecendo.

Existe a possiblidade de você participar do programa na frente das câmeras em algum momento?

Não existe, estou na produção estou como diretor-assistente e presto esta consultoria de testes. Talvez isso (a notícia) tenha saído pelo fato de eu ter ficado dentro da casa com os modelos.

Você acha que algum dos participantes será "o Frotinha" da "Fazenda"?

Eu tenho ideia de quem poderá ser o Frotinha, mas não vou contar. Assistam.

Você agora está se dedicando a direção e produção. Como é isso?

Trabalho no "Hoje em Dia" produzindo e dirigindo as matérias especiais. Vildomar Batista, diretor-geral, me dá todas as condições e aposta no meu trabalho. No momento, tenho prontas matérias sobre os anos 50 e 60, os incríveis anos 80 e os diferentes anos 90, que irão ao ar nas férias.

Como está sua rotina durante os preparativos para o programa?

Acordo cedo, por volta das 6 horas. Vou para a academia aqui mesmo em Itu (SP), e em seguida para a fazenda, onde tenho reuniões e testes. Trabalho cerca de 13h por dia, de segunda a segunda. Mas eu gosto muito da emissora.

Documentário sobre os Mamonas Assassinas será produzido por MTV e Record

A MTV e a Record fecharam acordo para a produção de um documentário que vai resgatar a carreira dos Mamonas Assassinas.

Além das duas emissoras, a produção contará também com o apoio da Record Entretenimento, que será a responsável pela criação e o licenciamento.

A produção deve ser exibida pela MTV provavelmente em setembro ou no início de 2010, quando os DVDs serão lançados no mercado. A Record também exibirá o documentário, porém somente após a primeira exibição pela MTV.

O documentário vai narrar a trajetória da banda, que foi encerrada tragicamente em 1996 após um acidente aéreo. A produção é resultado de três anos de pesquisa do diretor Cláudio Kahns, que reuniu entrevistas com amigos e material de arquivo da banda.

Além do documentário, a Record Entretenimento também trabalha na produção de um longa sobre a banda.

Tom Cavalcante passa a dirigir seu programa

O humorista Tom Cavalcante está acumulando funções na Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ele assumiu a direção do seu programa, Show do Tom, que voltará a ser exibido nas noites de sábado já a partir de hoje (30/05). Comenta-se que a equipe da atração não teria achado um bom negócio, já que a proximidade de um diretor facilita os trabalhos.

Roberto Justus apresentará a verão nacional de Quem quer ser um milionário

Logo exclusivo do blog.
A Record terá um game show inspirado no programa "Quem quer ser um milionário". A emissora comprou os direitos do programa que virou um filme vencedor do Oscar deste ano.

Quem ficará a frente da apresentação será Roberto Justus. O novo game show lembra muito o Show do Milhão, já exibido no SBT. A Record espera lançar o novo game em agosto após a novela Poder Paralelo.

Edição de domingo do Fala Brasil voltará em breve

Como parte de suas novidades para o segundo semestre deste ano, a Record decidiu que voltará a veicular o Fala Brasil nas manhãs de domingo. Em 2008, o noticiário chegou a ser testado nesta faixa, porém em poucas semanas foi rifado da grade.

O Fala Brasil de domingo irá anteceder o Esporte Fantástico, revista eletrônica que seguirá os moldes do Esporte Espetacular da Globo. A atração, que deverá ter o comando de Mylena Ciribelli, seguirá de 09h ao meio-dia.

Cine Record: Homem Aranha 3


-Sinopse do filme mais votado: Em 'Homem-Aranha 3', baseado na lendária série da Marvel Comics, Peter Parker consegue finalmente chegar a um equilíbrio entre sua dedicação ao relacionamento com M. J. e seus deveres como um super-herói. Mas existe uma tempestade aparecendo no horizonte. Quando sua roupa muda de repente, se tornando negra e dando mais força a seus poderes, também transforma Peter, trazendo a tona o lado negro e vingativo de sua personalidade que ele sempre lutou para controlar. Sob a influencia da roupa, Peter se torna super confiante e começa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Forçado a escolher entre o poder sedutor da nova roupa e o herói piedoso que ele costumava ser, Peter precisa vencer seus próprios demônios já que dois dos mais temíveis vilões já vistos, o Homem-Areia e Venom, reúnem poder sem igual e possuem uma sede de vingança ameaçando Peter e todos a quem ele ama.

O filme está disponivel no rodapé do blog.

Uma nova enquete foi aberta para você votar no seu filme favorito.

"Eu achei que o Transformers foi um dos melhores filmes já feito. Não vejo a hora do lançamento do Transformers 2."

sexta-feira, 29 de maio de 2009

"A Fazenda" - Reportagem no Hoje em Dia

A Lei e o Crime: Renato é assassinado e Catarina vira uma das suspeitas

Renato (Eduardo Lago), Valter (Reinaldo Gonzaga) e Trancoso (Roberto Pirillo) irão planejar a morte de Catarina, mas é Renato quem acabará sendo assassinado. A delegada será uma das suspeitas do crime. O episódio vai ao ar em 01/06.

Veja abaixo fotos da cena:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Começam hoje as inscrições de Aprendiz 7 - Universitário

Logo editado exclusivamente para o blog.
Com uma boa média de audiência e faturamento sempre em alta, a Record dá largada nesta sexta-feira às inscrições de Aprendiz 7 - Universitário.

Todos que estiverem cursando o ensino superior e se encaixarem nos regulamentos estabelecidos pela emissora estarão aptos para participar do programa.

A única forma de inscrição continuará sendo pela internet. A Record já disponibilizou uma seção em seu portal para que os interessados façam o cadastro ou tirem suas dúvidas.

A produção e a exibição de Aprendiz 7 - Universitário deverá ocorrer no primeiro semestre de 2010.

Ellen Roche pode ir para novela Bela, a Feia

Ellen Roche poderá integrar o elenco da novela Bela, a Feia, primeira produção da Record em parceria com a Televisa. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a atriz gravou um teste para o folhetim e tem boas chances de ser escolhida. O resultado deverá sair nos próximos dias. A última participação de Ellen na dramaturgia da emissora foi em Metamorphoses, exibida no ano de 2004.

Rafael Calomeni assina com a Record

Longe da TV desde uma participação em Guerra e Paz, Rafael Calomeni deixou a Globo e acaba de ingressar na Record.

Segundo o jornal Extra, o ator deverá entrar em Promessas de Amor, de Tiago Santiago, na pele de um vilão.

Rafael Calomeni ficou conhecido por sua participação em Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. Na ocasião seu personagem, o Expedito, tinha uma envolvimento amoroso com a personagem de Susana Vieira, a Lorena.

De lá para cá, Rafael fez participações em outros seriados da Globo, compôs o elenco de América e mais recentemente, de Sete Pecados.

Final do Aprendiz 6 Universitário em primeiro lugar isolado

A final do programa Aprendiz 6 - Universitário, realizada na noite de ontem ao vivo, direto do Memorial da América Latina, garantiu a liderança absoluta na média de audiência. (Marina Vasques foi a grande vecedora do reality)

Na faixa das 23h00 à 01h06, o último episódio do reality registrou 14 pontos de média, pico de 17 e share de 32%. E as 00:24 a Record ficou com mais audiência que a soma de todas as outras emissoras, marcando 17,7. Este foi o melhor desempenho da temporada.

Record divulga os patrocinadores de A Fazenda

Muito foi falado sobre o alto custo de “A fazenda”, que extrapolou tudo que foi planejado, foi um grande investimento em produção.

Por isso, muitos acreditavam que era um gasto alto e que não valeria a pena, mas parece que não é bem assim.

O programa ainda nem estreou e já vendeu todas as 4 cotas nacionais disponibilizadas, cada uma ao preço de 26,5 milhões de reais, totalizando 106 de milhões só em cotas, não contando as cotas regionais e merchans.

Oral-B , Claro , Coca-Cola e Kia foram confirmadas como as patrocinadoras oficiais.

Realmente este tipo de programa dá muito faturamento.

Confira a lista oficial dos participantes do novo reality show "A Fazenda"

Agora, sim. Saiu a lista definitiva dos 14 participantes do reality show “A fazenda”, que estreia depois de amanhã na Record. A informação é exclusiva da coluna “Retratos da vida” e só vai mudar se alguma tragédia acontecer. Nomes surpreendentes, como o do ator Jonathan Haagensen, estão mais do que confirmados. Veja a lista completa:

Dado Dolabella, Ator

Carlos Alberto Silva, o Mendigo, Humorista

Jonathan Haagensen, Ator

Fábio Arruda, Consultor de moda

Miro Moreira, Modelo

Pedro Leonardo, Cantor, filho de Leonardo

Theo Becker , Ator

Babi Xavier, Atriz

Mirella Santos, Modelo e dançarina

Luciely Di Camargo, Atriz

Bárbara Koboldt, Apresentadora

Francielly Freduzeski, Atriz

Mulher Samambaia, Planta

Danni Carlos, Cantora

Aprendiz 6: "Sinto-me merecedora", comemora vencedora do 'O Aprendiz 6', Marina

A noite desta quinta-feira (28/5) foi brindada com muita emoção no Memorial da América Latina, em São Paulo, de onde foi transmitida ao vivo a final do programa O Aprendiz 6 - Universitário, da TV Record. A estudante de publicidade Marina Erthal, 20 anos, foi a vitoriosa, levando o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga como trainee com salário de R$ 10 mil em uma agência de publicidade de Roberto Justus, além de um carro Fiat.


Logo após o término do programa, a ganhadora foi questionada sobre o motivo de sua vitória. Direta e segura, a jovem respondeu: "Sinto-me merecedora, derrotei 17 pessoas aos 20 anos". Marina acha que se destacou na prova realizada no Chile, onde as três últimas finalistas deveriam retornar de Los Andes, próximo a Santiago, até São Paulo, sem dinheiro e em uma semana. "Essa prova foi individual e mostrei competência."

A mãe de Marina, Cibele, disse que estava esperançosa em relação à decisão de Roberto Justus na final. "É claro que não tinha certeza, a expectativa era grande. Vou orientar minha filha agora, mas quem tomará a decisão é ela, como sempre fez", explicou.

A jovem de Mato Grosso, que ainda estava anestesiada com a surpresa, diz que a primeira coisa que vai fazer é matar a saudade da família, que não vê há quatro meses. Depois disso, ela admite que fica difícil imaginar o início dos trabalhos na empresa de Justus. "Não tenho idéia de como será minha vida daqui para frente. Só sei que era o que eu queria para mim."

A também finalista Karina, formada em publicidade e cursando jornalismo, se derramou em lágrimas ao ficar com a segunda colocação, mas nem por isso mostrou-se arrependida de ter participado da atração. "A experiência que adquiri aqui é impagável. Foram momentos inacreditáveis". "Vencer é saber perder, e você ganhou", disse a mãe de Karina para consolá-la.

Última decisão
Diante de duas fortes candidatas na final, Justus admitiu que ficou em dúvida sobre quem escolher para ser a vitoriosa. Segundo o publicitário, sua tática foi analisar todo o processo das participantes. "Karina é jovem, já é formada e está em sua segunda faculdade. Ela é cinco anos mais velha que Marina. Isso exigia necessidades de provas a mais", comentou o apresentador.

Um pouco antes da sala de reunião, onde contrataria uma das duas jovens, Justus falou sobre a liderança do programa na audiência. A equipe da Record parece ter gostado tanto dos resultados que anunciou um projeto para o Aprendiz 7 - Universitário. "Espero ter 200 mil inscritos no próximo ano e poder dar chance a outros jovens", disse o publicitário.

Apoio em casa
Justus ainda agradeceu em público a paciência de sua mulher, Ticiane Pinheiro, por sua ausência devido às gravações. A apresentadora está grávida de sete meses de uma menina. "Achei essa temporada bem equilibrada. Tenho minhas preferências, mas não gosto de expor", disse Ticiane, que acha sua personalidade similar à de Karina, e à do marido com Marina. Este sábado o casal viaja para Miami, nos Estados Unidos, onde passará uma semana de descanso.


Fonte: Terra.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Estréia de Ana Paula Padrão no JR é adiada para julho

Clique para ampliá-la.
Aproveitando as mudanças na bancada do seu principal noticiário - com a chegada de Ana Paula Padrão ao Jornal da Record - a Rede Record está construindo novos estúdios para os seus jornalísticos.

O espaço comportará o JR e um novo programa da rede, o Esporte Fantástico, concorrente direto do Esporte Espetacular, da Globo.
Com os estúdios em reforma, os noticiários da rede estão sendo gravados utilizando cromaqui (recurso gráfico que permite a colagem de um fundo virtual). Na obra, promovida nos estúdios dos jornalísticos da Record, na Barra Funda, estão programadas novas bancadas, seguindo um estilo mais clean, uma nova redação e até um mezanino que poderá aparecer atrás dos âncoras.

O resultado será visto em 40 dias, na estreia de Ana Paula no JR e do Esporte Fantástico, antes previsto para junho e agora adiado. O programa, alvo do assédio da Record sobre a turma do esporte de Globo, quer Milena Ceribelli como âncora.

“Hoje em Dia” exibe matérias de Celso Cavallini em Orlando

Nesta sexta-feira, o programa Hoje em Dia exibe mais matérias feitas pelo repórter Celso Cavallini em Orlando, na Flórida.

Cavallini mostra as curiosidades que existem dentro de alguns dos restaurantes mais procurados pelos turistas como Planet Hollywood e T-Rex. Também exibe o Museu Believe it or not e o Bar do Gelo.

Poder Paralelo: Bruno conta à Fernanda que...

Clique na imagem para ampliá-la.
Bruno (Marcelo Serrado) conta à Fernanda (Paloma Duarte) que vai se separar de Maura (Adriana Garambone). Fernanda desconfia.

A cena vai ao ar no capítulo de Poder Paralelo de sexta-feira, dia 29 de maio.

Final da Liga dos Campeões na Record conquista liderança por 38 minutos

A grande final da Liga dos Campeões da UEFA, que foi protagonizada pela partida entre Manchester e Barcelona, garantiu uma excelente audiência para a Record. O Barcelona se sagrou campeão com um placar de 2 a 0.

Entre 15h39 e 17h36, o jogo marcou 11 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para a Record. Durante 38 minutos a emissora de Edir Macedo se posicionou na liderança. Na faixa em questão, a Globo fechou com 13 pontos, o SBT com 5 e a Bandeirantes com 2.

A partida transmitida na tarde de ontem também marcou a despedida do contrato entre a Record e a organizadora da Liga dos Campeões. No ano que vem, o torneio passará para as mãos da Globo, que ainda não decidiu se irá transmitir os jogos ou repassá-los a Bandeirantes, que é sua parceira em campeonatos nacionais.

Éder Luiz narrou e os comentários foram de Milly Lacombe.

Geraldo Luís conta em nova entrevista detalhes sobre seu novo programa na Record

Geraldo Luis está longe da televisão desde que saiu da apresentação do programa Balanço Geral, da Record, em São Paulo. Mas, o apresentador já está trabalhando no novo projeto – ainda tido como projeto secreto pela emissora. Em entrevista para o site O Fuxico, o apresentador revela algumas coisas da nova atração, ainda sem data definida para estrear.

“Estou superfeliz com o convite da Record, não esperava por isso. É uma grande responsabilidade. O programa será ao vivo, e entrará no ar após o Hoje em Dia. Terá duração de três ou quatro horas, não sei ainda. Já temos mais de 30 pessoas na produção”, revelou Geraldo Luis.

O programa, que vai ocupar as tardes da Record, terá direção geral do Wildomar Batista, o mesmo do matutino Hoje em Dia.

“O que eu posso adiantar, é que vai ter uma plateia bem grande e será recheado de informações. Mas, ainda não sei como serão os quadros. Desde a saída do Balanço Geral, estou viajando pelo Brasil fazendo reportagens muito curiosas”, disse Geraldo.

O site oficial do apresentador deixa escapar o nome do novo programa: GB.

“Em breve, na tela da Record, todas as tardes, o novo programa que promete sacudir o Brasil. Com direção de Vildomar Batista, Geraldo Luis pode voltar a qualquer momento com um programa de auditório superlegal. (…) Como vai ser o nome do programa? Bem, aqui vai uma dica: GB”, diz o site do apresentador.

O vespertino da Record ainda não tem data para estrear, mas a produção está a todo vapor, preparando o cenário, que contará com uma plateia, que participará de brincadeiras no palco. Como ocupará as tardes da emissora, o programa também entrará ao vivo com as últimas notícias.

“O Vildomar falou que vamos parar o Brasil. Já me avisou que o programa pode entrar no ar a qualquer momento”, revelou o feliz apresentador.

Promessas de Amor: Bruna Di Túlio é a Mulher-Rã

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar hoje (28 de maio), Rana (Bruna Di Túlio), a Mulher-Rã, é capturada pelos agentes da Depecom. Rana tem o poder de soltar uma gosma paralisante e irá se aliara Liga do Mal.

Veja abaixo fotos da cena:

Clique nas imagens para ampliá-las.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Lei e o Crime: Cícero e Almeida morrem

Clique na imagem para ampliá-la.
Nando (Ângelo Paes Leme) organiza uma invasão à favela do Cabeção. Durante a guerra, os milicianos Cícero (Chico Expedito) e Almeida (Sérgio Monte) acabam morrendo. Tião é nomeado o novo "rei do Cabeção" e Nando avisa aos companheiros que vai "sumir" com a família. As cenas vão ao ar no dia 01/06

Record deverá anunciar pay-per-view para A Fazenda em breve

Similar ao modelo aplicado pela Globo com o Big Brother Brasil, a Record deverá anunciar nas próximas horas a parceria com alguma operadora de TV a cabo para a exibição via pay-per-view de A Fazenda.


Caso a Record consiga emplacar A Fazenda em alguma operadora, seu faturamento será reforçado. Na Globo, o Big Brother Brasil 9 contabilizou mais de 200 mil assinaturas, quebrando um novo recorde. Entretanto a marca a ser atingida pelo novo reality da emissora de Edir Macedo não deverá ser tão alta, afinal a concorrente carioca detém participação nas duas maiores operadoras do Brasil que juntas respondem por mais de 80% do mercado.

Com informações da coluna Canal 1.

Dado se despede da família para entrar no reality "A Fazenda"

O ator fez uma reunião em família, com os irmãos Nando e Giba e com a mãe, Pepita Rodrigues, antes de entrar no confinamento do reality show A Fazenda, formato que a Record estreia neste domingo, 31, em que 14 famosos passarão a morar em uma casa no campo e a dividir tarefas pertinentes ao ambiente. Ele passará cerca de dois meses longe de casa.

A Record tem evitado divulgar informações sobre A Fazenda. O nome de Dado já estava sendo cogitado, mas, apesar de ainda não confirmado oficialmente pela emissora, sua participação já é certa.
O Portal CARAS obteve a informação com pessoas muito próximas do ator, que estava no elenco do humorístico Louca Família, de Tom Cavalcante, projeto do qual se afastou.

Outros nomes que estão cotados para entrar no programa: Mirella Santos, Danni Carlos, Luciana Vendramini, Danielle Souza (a Mulher Samambaia do Pânico), Babi Xavier, Théo Becker, Pedro Leonardo, Jonathan Haagensen e Rômulo Arantes Neto.
Segundo a Record, o programa vai ser comandado por Britto Jr. e terá 14 celebridades em uma fazenda. O grupo terá uma rotina de vida rural, inclusive com tarefas do campo incluídas no seu dia-a-dia. A fazenda está localizada na região de Itu, no interior de São Paulo. Todas as regras do programa e os participantes serão apresentados no dia da estreia, que acontecerá este domingo, às 20h30.

Com a escolha de Marina e Karine “O Aprendiz 6” vai a 11 de média

Poster exclusivo do blog dos 18 participantes do Aprendiz 6. Clique para ampliá-lo.
Nesta terça, 26 de maio, foram escolhidas as finalistas da sexta edição do reality show “O Aprendiz”.

Numa das provas mais intensas de todas as edições, Marina e Karina foram escolhidas por Roberto justus para disputar a final na próxima quinta, 28 de maio, onde o programa será transmitido ao vivo.

O penultimo episódio da atual temporada marcou 11 pontos de média, ficando na vice isolada. Índice aceitável para o horário em que foi exibido e recebendo em baixa de “Poder Paralelo”.

Andréia Horta: "Chá verde para desintoxicar, ioga para acalmar"

Andréia Horta posou para a seção "Pulo da gata" da próxima revista "Boa forma" e contou qual o segredo para manter o corpinho incrível que mostrou no seriado "Alice", da HBO. Há um ano, ela faz ioga três vezes por semana. A atriz, que sempre foi adepta de pedalar ao ar livre, notou a diferença nas curvas e também no humor.

- A ioga deixou meu abdômen mais sequinho, meu corpo mais alongado e minha mente mais sossegada. A ansiedade diminuiu muito e não me lembro mais qual foi a última vez que devorei um chocolate para aplacar o nervosismo, como fazia antes - diz Andréia, que pesa 48 quilos e mede 1,57 metro.

Mesmo assim, ela não abriu mão de sua bike.

- Nunca fui fã de esportes e academia, mas desde que me conheço pedalo bastante. Gosto de me exercitar ao ar livre e hoje percorro 15 quilômetros diariamente, na orla da Praia do Recreio - conta Andréia, que, no quesito alimentação, toma religiosamente um copo de chá verde assim que acorda para "desintoxicar o corpo" e come ameixa e mamão todos os dias no café da manhã. Anotaram?

Fonte: Patrícia Kogut

A Fazenda: Esquema diferente

Na "Fazenda" da Record, os indicados para o "paredão", que lá vai se chamar "Tá na Roça", serão conhecidos nos programas das quartas-feiras, para eliminações aos domingos.

Serão quatro dias para o público se manifestar, inclusive pelo telefone.

E mais: é bem provável que nessas próximas horas, a exemplo do que acontece no "Big Brother" da Globo, a Record anuncie o lançamento do sistema Pay Per View.

Bela, a Feia: Carla Regina será vilã na próxima novela da Record

Carla Regina está feliz da vida com seu novo trabalho. A atriz será a Verônica de “Bela, A Feia”, próxima novela da Record, a primeira produção da emissora em parceria com a Televisa. A personagem é a grande vilã da história e ocupa um cargo importante em uma agência de moda. Verônica é amante do protagonista, ainda sem ator definido, mas se relaciona também com outros homens.

“Ela adora humilhar os as pessoas, é vilã das péssimas. Estou animadíssima porque sempre quis fazer uma vilã e Verônica corresponde plenamente ao que eu esperava”, comemora ela que, para compor a personagem, está se inspirando em Vanessa Williams, versão americana do papel. “Assim que soube que faria a novela, fui atrás dessa história que é um sucesso mundial. Além disso, temos visto trechos da trama nos ‘workshops’ da Record”, conta. “Apesar da nossa versão, escrita pela Giselle Joras, ser brasileiríssima, é impossível fugirmos um pouco do que foi feito pelo mundo afora”, acrescenta.
“Bela, A Feia” tem previsão de estrear no dia 14 de julho, mas sua estreia pode ser adiada para agosto.

Fala Brasil deixa Record em primeiro lugar

Nesta segunda-feira, a Record conquistou a primeira colocação do ranking de audiência com o Fala Brasil. Exibido das 8h30 às 9h30, o telejornal apresentado por Luciana Livieiro e Marcos Hummel registrou 7 pontos de média, 8 de pico e 27% de participação.

Bomba: Mylena Ciribelli troca Globo pela Record

A apresentadora Mylena Ciribelli, do “Esporte Espetacular”, trocou a Globo pela Record.

Mylena irá apresentar o programa dominical de esportes que irá estrear em breve na Record, e que será baseado no “Esporter Espetacular”, da Globo.

Ciribelli é uma grande contratação para a Record.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Poder Paralelo: Nina é ameaçada por ex-marido

Clique na imagem para ampliá-la.Nina (Patrícia França) fica apavorada ao receber uma carta ameaçadora de seu ex-marido. Nina fica com medo e acha que é melhor se afastar de Pedro (Guilherme Boury).

A cena vai ao ar no capítulo de Poder Paralelo de quarta-feira, dia 03 de junho.

Poder Paralelo: Felício encontra drogas na casa de Marília

Clique na imagem para ampliá-la.
Felício (Nill Marcondes) encontra um pacote com drogas na casa de Marília (Maria Ribeiro). Felicio interroga Marília sobre Alberto (Marcio Kieling) e ela tenta defender o irmão. Marília vai se complicar na corporação.

A cena vai ao ar no capítulo de Poder Paralelo de quarta-feira, dia 27 de maio.

Aprendiz 6 Universitário realiza grande final no Memorial da América Latina em São Paulo

Foto editada para o blog. Clique para ampliá-la.
Pela primeira vez, a final do programa Aprendiz acontecerá fora dos estúdios da Record. A grande final de Aprendiz 6 Universitário será realizada ao vivo, no Memorial da América Latina, em São Paulo, para um público de quase 2 mil convidados. A plateia será composta por convidados da emissora, de Roberto Justus e dos participantes, além de representantes do mercado publicitário e universitários.

As duas finalistas enfrentarão Roberto Justus. Uma delas será escolhida para trabalhar ao lado do apresentador em uma de suas empresas com um salário de R$ 10 mil por pelo menos um ano, e ainda irá receber o prêmio de R$ 1 milhão.

Cristiano Ronaldo e Messi ao vivo na Record

Na tarde da próxima quarta-feira (27/05) a emissora transmite, às 15h45, ao vivo e exclusivo na TV aberta para todo o Brasil, a decisão da Liga dos Campeões da UEFA entre Barcelona (ESP) e Manchester United (ING).

A partida, que define o grande campeão do principal torneio de futebol disputado na Europa será realizada no Estádio Olímpico de Roma, na Itália.

Em caso de empate nos 90 minutos, a final será decidida na prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Os telespectadores da Record vão acompanhar o duelo dos dois principais jogadores do futebol mundial da atualidade: o português Cristiano Ronaldo, do United, e do argentino Lionel Messi, do Barcelona.
A grande decisão da Liga dos Campeões da UEFA 2008/2009 contará com a narração de Éder Luiz e com os comentários de Milly Lacombe.

A Record News exibe o VT da decisão às 18h. Oliveira Andrade narra e os comentários serão de Eduardo Savóia.

O canal de notícias da Record é sintonizado em São Paulo pelo canal 42 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. No Rio de Janeiro, no canal 52 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. Em Brasília, no 46 UHF.
Em outras cidades, a cobertura depende da operadora local.

Newsroom da Record em SP deverá ser reformada

Clique na imagem para ampliá-la.
A newsroom da Record São Paulo, que abriga os cenários do Fala Brasil, Câmera Record, Jornal da Record e do bloco de notícias do Hoje em Dia, deverá ser reformada em breve.

Na manhã desta segunda-feira o telespectador já pode notar sensíveis diferenças, como o uso do chroma key no Fala Brasil e no Hoje em Dia. Tal software faz com que os âncoras possam continuar apresentando à frente da newsroom mesmo ela tendo sido trocada por uma grande fotografia.

Em um site de relacionamentos on-line, Luciana Liviero, que comanda o Fala Brasil e é responsável pelo bloco jornalístico do Hoje em Dia de São Paulo, anunciou que alterações serão feitas em breve.

A Lei e o Crime terá final dramático

Um final bastante dramático vai marcar a primeira temporada de A Lei e o Crime, da Record. Segundo o autor Marcílio Moraes, Catarina (Francisca Querioz) terá a difícil missão de prender o inspetor Leandro. Apesar de estar completamente apaixonada por ele, a ética falará mais alto e a delegada agirá dentro da Lei, levando-o para a cadeia.

“Acabei de escrever o último capítulo. Vai ser uma tarefa dolorosa para a Catarina, mas o Leandro vai escapar. Se os dois vão se reencontrar um dia, só se saberá na segunda temporada”, diz o dramaturgo, deixando o suspense no ar.

Promessas de Amor: Juno e Lúcio se reencontram (Foto atualizada)

Clique na imagem para ampliá-la.Juno (Carla Diaz) e Lúcio (Celso Bernini) se reencontram. Lúcio se encanta pela beleza de Juno, a pede em namoro, mas ela se recusa. Valente (Marcos Pitombo) - que é o homem do futuro e filho do casal - precisa uni-los novamente para nascer. Ele terá que lutar para conseguir juntar novamente os pais.

1º blog a postar.

A cena esta prevista para ir ao ar hoje (25/05).

Geraldo Luís grava matérias para programa

Geraldo Luís está preparando sua estreia nas tardes da Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o jornalista está viajando pelo país e gravando matérias para seu novo programa. Vinte reportagens já foram finalizadas. A atração está prevista para julho, mas a estreia pode acontecer antes.

Promessas de Amor: Gabriela vira vampira (Foto atualizada)

Clique na imagem para ampliá-la.
Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar no dia 25 de maio, Chico Fuzil (Lúcio Andrey) estranha a presença de Gabriela (Carolina Holanda) na favela e manda capturá-la.

O traficante se encanta pela beleza de Gabriela e avisa que a partir de agora ela será sua mulher. Chico Fuzil morde Gabriela e a transforma em uma vampira. As cenas foram gravadas no Morro Santa Marta.

domingo, 24 de maio de 2009

Poder Paralelo: Papel de Parede (Pedido)

Atendendo ao pedido do Matheus Marques, fiz um papel de parede de Poder Paralelo.

Para colocar este Papel de Parede no seu computador:
Clique na imagem para ampliá-la e com o botão direito do mouse selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP:
Definir como plano de fundo

Para salvar a imagem:
Salvar imagem como...
1024x768

800x600

O que vocês acharam? Comentem!!!

Faça você também seu pedido de papel de parede.

Promessas de Amor: Papel de Parede (Casais)

Fiz um papel de parede dos casais protagonistas (Marcelo, Maria e Amadeus, Sofia) da trilogia "Caminhos do Coração".

Para colocar este Papel de Parede no seu computador:
Clique na imagem para ampliá-la e com o botão direito do mouse selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP:
Definir como plano de fundo

Para salvar a imagem:
Salvar imagem como...

1024x768

800x600

Espero que tenham gostado. Não se esqueça de comentar (pode até pedir novos papeis de parede), sua opinião é muito importante.

sábado, 23 de maio de 2009

Eliana abre as portas de sua casa para o "Tudo é Possível"

Eliana abriu as portas de sua casa em Alphaville, em São Paulo, para gravar um quadro de seu programa “Tudo é Possível”. Esta foi a primeira vez que a apresentadora topou mostrar sua casa para o público. Ela posou à beira da piscina com seu cachorro, Brito.

A apresentadora recebeu a visita da especialista em dicas úteis, Sueli Rutkowski, que ensinou uma maneira de como tirar o cheiro de molhado dos cãezinhos sem precisar dar banho neles.

Na cozinha, Eliana ensinou uma receita de salgadinho com macarrão parafuso. O programa está previsto para ser exibido no domingo, dia 31 de maio.

Veja abaixo as fotos:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Fonte: Revista Quem.