quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gilberto Barros pode assinar com a Record

Sem trabalho desde 2007, quando saiu da Band, Gilberto Barros participou ao vivo do Hoje em Dia desta quarta-feira. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, o apresentador acabou chorando ao revelar que quer voltar ao ar na televisão. Claudete Troiano também já foi aos prantos no mesmo programa, pedindo emprego. Na época, ela acabou sendo contratada pelo SBT.

Márcia Goldschmidt

Em sua passagem pelo Hoje em Dia, Gilberto participou do quadro ‘De Zero a Dez, Que Nota Você Dá?’. Perguntado sobre qual pontuação daria para sua antiga companheira de emissora, o apresentador foi categórico: “Dou menos dez para a Márcia. Se pudesse, daria menos cem”.

Ibope

Exibida das 9h30 às 14h, a atração garantiu a liderança para a Record, com 8 pontos de média, 11 de pico e 23% de participação.

Negociação

Depois de ter levado o Hoje em Dia a registrar uma de suas melhores audiências, Gilberto Barros está negociando com a Record. De acordo com o blog Canal 1, ele poderá fechar contrato com a emissora nas próximas horas para comandar um programa na hora do almoço ou no final de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário