domingo, 24 de maio de 2009

Promessas de Amor: Papel de Parede (Casais)

Fiz um papel de parede dos casais protagonistas (Marcelo, Maria e Amadeus, Sofia) da trilogia "Caminhos do Coração".

Para colocar este Papel de Parede no seu computador:
Clique na imagem para ampliá-la e com o botão direito do mouse selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP:
Definir como plano de fundo

Para salvar a imagem:
Salvar imagem como...

1024x768

800x600

Espero que tenham gostado. Não se esqueça de comentar (pode até pedir novos papeis de parede), sua opinião é muito importante.

4 comentários:

  1. ficou muito bom mesmo a montagem, eu já coloquei no meu pc, amo os casais, bem que a Maria eo Marcelo poderia voltar né?

    ficou perfeito parabéns

    ResponderExcluir
  2. bem melhor do que o do site oficial. parabéns matheus.

    seria legal se colocasse um com muitos efeitos né. esse ai ta bem legal

    ResponderExcluir
  3. Matheus,
    suas montagens são ótimas! Pabéns!

    Gostaria que você fizesse um de Poder Paralelo com os casais: Rudi e Fernanda, Tony e Lígia e Téo e Marília.

    Ótima montagem,
    Ótimo blog!!

    Seu blog é o melhor dentre os outros da Rede Record, só falta um pouco mais de atualização...

    Abraços,
    adiciona o msn do meu blog ai por favor:

    telenovelas2009@hotmail.com

    Parabéns!

    xD

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, pelos elogios, quanto a atualização: Sou o único que opera o blog, e mais tenho que estudar, ai fica dificil de postar. Faço flash's para o blog (o que toma todo o meu tempo), mais estou feliz de saber que o meu blog está entre os melhores sobre a Record (na sua opinião).

    Vou começar a fazer o papel de parede que você me pediu.

    Se possível posto amanhã, ou até mesmo hoje.

    ResponderExcluir