quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Fazenda: Britto Jr. já está no clima do reality show

O apresentador Britto Jr. já está no clima do novo projeto da Record, A Fazenda. O reality show vai confinar 14 celebridades numa fazenda de mais de 150 mil m².

Jornalista com mais de 30 anos de carreira no rádio e na televisão, o gaúcho Britto Jr. é um dos apresentadores da mais popular revista de variedades da TV brasileira, o programa "Hoje em Dia", na Rede Record. Ele aceitou a missão de comandar essa comitiva mais do que especial e vai apresentar os programas ao vivo na Fazenda, em cenário especialmente montado para ele ao ar livre. Britto se mudou hoje para a fazenda localizada em Itú, no interior de São Paulo.

"É um desafio, mas sempre gostei deste clima de expectativa. A Record me escolheu para apresentar o reality porque tenho jogo de cintura e credibilidade. No programa, tudo vai depender das relações entre os participantes, dos acontecimentos dentro da fazenda. E isso requer envolvimento, ou seja, terei que acompanhar tudo como se estivesse participando de uma cobertura jornalística, porque não se trata de ficção, e sim de realidade", comenta o apresentador.
1º blog a postar!

A Fazenda tem estreia prevista para o dia 27 de maio.

Veja abaixo fotos do apresentador do reality, Britto Jr.:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário