quarta-feira, 27 de maio de 2009

Andréia Horta: "Chá verde para desintoxicar, ioga para acalmar"

Andréia Horta posou para a seção "Pulo da gata" da próxima revista "Boa forma" e contou qual o segredo para manter o corpinho incrível que mostrou no seriado "Alice", da HBO. Há um ano, ela faz ioga três vezes por semana. A atriz, que sempre foi adepta de pedalar ao ar livre, notou a diferença nas curvas e também no humor.

- A ioga deixou meu abdômen mais sequinho, meu corpo mais alongado e minha mente mais sossegada. A ansiedade diminuiu muito e não me lembro mais qual foi a última vez que devorei um chocolate para aplacar o nervosismo, como fazia antes - diz Andréia, que pesa 48 quilos e mede 1,57 metro.

Mesmo assim, ela não abriu mão de sua bike.

- Nunca fui fã de esportes e academia, mas desde que me conheço pedalo bastante. Gosto de me exercitar ao ar livre e hoje percorro 15 quilômetros diariamente, na orla da Praia do Recreio - conta Andréia, que, no quesito alimentação, toma religiosamente um copo de chá verde assim que acorda para "desintoxicar o corpo" e come ameixa e mamão todos os dias no café da manhã. Anotaram?

Fonte: Patrícia Kogut

Um comentário:

  1. andreia eu me apaxonei por vocÊ na novela chama da vida... por que vocÊ é tão sensual

    ResponderExcluir