Provavelmente o brasileiro com mais experiência em reality shows de celebridades, Alexandre Frota prepara-se para estrear seu terceiro programa do gênero. Agora como diretor-assistente e consultor, ele participa de "A Fazenda", projeto da Record que vai ao ar a partir deste domingo (31).Depois de ser "confinado" do pioneiro "Casa das Artistas" e de "Quinta das Celebridades" - versão portuguesa do mesmo formato da Record -, ele nega que suas polêmicas participações em programas do gênero o tornem uma "arma secreta" pronta para ir ao ar caso o desempenho não seja o esperado. Mas acredita que a bagagem o ajuda a colaborar para o novo projeto. E garante: um dos participantes do novo reality show pode se tornar o novo "Frotinha", apelido pelo qual ficou conhecido na "Casa dos Artistas".
Apesar de a Record não confirmar oficialmente a lista de participantes até a estreia do programa, o segredo não é dos mais bem guardados: o elenco probabilíssimo conta com Dado Dolabella, Babi Xavier, Francielly Freduzeski, Théo Becker, Mirella Santos, Mendigo (ex-Pânico), Miro Moreira, Lucieli Di Camargo, Jonathan Haagensen, Pedro Leonardo, Mulher Samambaia, Fábio Arruda, Danni Carlos e Pedro Leonardo. Frota não revela quem é seu candidato a "sucessor", mas o mais cotado é mesmo Dado Dolabella.
Como suas participações na "Casa dos Artistas"/"Quinta das Celebridades" contribuíram para o programa?
Minhas participações na "Casa" e na "Quinta" foram fundamentais para que eu pudesse estar no projeto envolvido da maneira que estou. Todos os testes de provas e tarefas são realizados por uma equipe e finalizados e provados por mim. Estou com muita responsabilidade, e por isso mesmo estou concentrado. Tudo que vai passar nas mãos ou perto dos concorrentes eu tenho eu tenho que testar antes. Por isso fiquei dentro da casa por três dias.
O que você espera do programa?
Eu não espero, estamos com tudo em cima. Todos estão empenhados. Aliás, agradeço a cada pessoa envolvida, direta ou indiretamente, pela dedicação e contribuição com o projeto. Tenho conversado muito com Paulo Franco, meu diretor de programação. Devo muito a ele tudo que está acontecendo.
Existe a possiblidade de você participar do programa na frente das câmeras em algum momento?
Não existe, estou na produção estou como diretor-assistente e presto esta consultoria de testes. Talvez isso (a notícia) tenha saído pelo fato de eu ter ficado dentro da casa com os modelos.
Você acha que algum dos participantes será "o Frotinha" da "Fazenda"?
Eu tenho ideia de quem poderá ser o Frotinha, mas não vou contar. Assistam.
Você agora está se dedicando a direção e produção. Como é isso?
Trabalho no "Hoje em Dia" produzindo e dirigindo as matérias especiais. Vildomar Batista, diretor-geral, me dá todas as condições e aposta no meu trabalho. No momento, tenho prontas matérias sobre os anos 50 e 60, os incríveis anos 80 e os diferentes anos 90, que irão ao ar nas férias.
Como está sua rotina durante os preparativos para o programa?
Acordo cedo, por volta das 6 horas. Vou para a academia aqui mesmo em Itu (SP), e em seguida para a fazenda, onde tenho reuniões e testes. Trabalho cerca de 13h por dia, de segunda a segunda. Mas eu gosto muito da emissora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário