quinta-feira, 28 de maio de 2009

Geraldo Luís conta em nova entrevista detalhes sobre seu novo programa na Record

Geraldo Luis está longe da televisão desde que saiu da apresentação do programa Balanço Geral, da Record, em São Paulo. Mas, o apresentador já está trabalhando no novo projeto – ainda tido como projeto secreto pela emissora. Em entrevista para o site O Fuxico, o apresentador revela algumas coisas da nova atração, ainda sem data definida para estrear.

“Estou superfeliz com o convite da Record, não esperava por isso. É uma grande responsabilidade. O programa será ao vivo, e entrará no ar após o Hoje em Dia. Terá duração de três ou quatro horas, não sei ainda. Já temos mais de 30 pessoas na produção”, revelou Geraldo Luis.

O programa, que vai ocupar as tardes da Record, terá direção geral do Wildomar Batista, o mesmo do matutino Hoje em Dia.

“O que eu posso adiantar, é que vai ter uma plateia bem grande e será recheado de informações. Mas, ainda não sei como serão os quadros. Desde a saída do Balanço Geral, estou viajando pelo Brasil fazendo reportagens muito curiosas”, disse Geraldo.

O site oficial do apresentador deixa escapar o nome do novo programa: GB.

“Em breve, na tela da Record, todas as tardes, o novo programa que promete sacudir o Brasil. Com direção de Vildomar Batista, Geraldo Luis pode voltar a qualquer momento com um programa de auditório superlegal. (…) Como vai ser o nome do programa? Bem, aqui vai uma dica: GB”, diz o site do apresentador.

O vespertino da Record ainda não tem data para estrear, mas a produção está a todo vapor, preparando o cenário, que contará com uma plateia, que participará de brincadeiras no palco. Como ocupará as tardes da emissora, o programa também entrará ao vivo com as últimas notícias.

“O Vildomar falou que vamos parar o Brasil. Já me avisou que o programa pode entrar no ar a qualquer momento”, revelou o feliz apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário