sexta-feira, 15 de maio de 2009

Record reduz Wagner Montes em São Paulo

A troca de Geraldo Luís por Wagner Montes na faixa do almoço na Grande São Paulo não rendeu bons índices de audiência para a Record, que já efetuou as devidas alterações.

Após ver seus índices caírem de 7 para 4 pontos, na última quinta-feira (14), houve a primeira alteração. O Balanço Geral em São Paulo deixou de ser exibido às 12h30 e foi deslocado para as 13h20, cerca de 10 minutos mais tarde que no antigo formato de Geraldo Luís. Entretanto, para o Rio de Janeiro, Wagner Montes continuou entrando às 12h30 e o Hoje em Dia novamente foi esticado para os paulistas.

A vinda do programa de Wagner Montes para São Paulo não foi bem aceita em todos os sentidos. Em seu primeiro dia, a Record São Paulo sacrificou os intervalos comerciais do noticiário carioca e permitiu que apenas uma interrupção fosse veiculada. No mesmo dia a audiência seguiu em baixa. Na quarta-feira as luzes vermelhas foram acesas tanto na Barra Funda, em São Paulo, tanto no bairro da Benfica, no Rio. Wagner havia sido derrotado pelo SBT e pela Globo nas duas praças. O prejuízo, que até então era comercial e restringido a São Paulo, passou a afetar a estrutura carioca.

Um comentário: