terça-feira, 19 de maio de 2009

Mudanças no Programa da Tarde são bem aceitas

As mudanças que a Record fez no Programa da Tarde, que foi ao ar na tarde da última segunda-feira, foram bem aceitas pelo telespectador.

A atração, que até semana passada exibia apenas reprises, estreou ontem um formato mais dinâmico e também exibiu matérias inéditas. Também houve um espaço dedicado para as reprises, porém com tempo reduzido.

O Programa da Tarde começou às 14h, exclusivo para a Grande São Paulo, e apresentou a vida de uma jovem que venceu na vida mesmo não tendo o auxílio dos dois braços. A reportagem foi feita por Fábio Marcos e garantiu ótimos picos de audiência para a Record, que chegou a vencer o Vídeo Game de Angélica durante alguns minutos.

Na sequência o Programa da Tarde reprisou uma matéria que Maria Cândida havia feito na Amazônia, onde evidenciou os costumes e a simplicidade do cotidiano de populações ribeirinhas. Um game também foi ao ar, onde o telespectador teria que acertar o número de polígonos pintados em uma bola de futebol. Poucos minutos após o programa entrar em rede nacional, às 15h, já havia um ganhador da cidade de Curitiba.

Na média geral, usando a Grande São Paulo como base, o Programa da Tarde fechou com 6 pontos de média. Foi um dos maiores índices do programa neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário