quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cotas de patrocínio de A Fazenda podem chegar a R$ 111 milhões

A Rede Record espera faturar altos valores com o seu novo reality. A emissora divulgou o plano comercial de A Fazenda nesta semana. A TV da Barra Funda disponibilizou aos anunciantes cinco cotas, sendo quatro de exibição nacional.

Cada cota nacional de A Fazenda custa aproximadamente R$ 26,5 milhões. Já a local, não sai por menos de R$ 5,2 milhões, totalizando mais de R$ 111 milhões.

As empresas que adquirirem cotas terão suas marcas exibidas no período de 27 de maio a 12 de agosto. Além das cotas tradicionais a emissora também espera fechar ações de merchandising com empresas interessadas em divulgar seus produtos no reality, assim como acontece em Aprendiz.

No entanto, esses valores divulgados não levam em conta os descontos que podem ser oferecidos pela emissora aos anunciantes da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário