sábado, 9 de maio de 2009

Adriana Araújo fica chateada com a Record

Adriana Araújo ficou chateada por ter sido retirada da apresentação do Jornal da Record. A jornalista será substituída por Ana Paula Padrão e se tornará correspondente da emissora de Edir Macedo em Nova York. A troca provocará mudanças na vida de Adriana, que tem uma filha.

Opinião pessoal: Eu não achei legal a Adriana A. ir para NY. Não tenho nada contra a Ana Paula P., mais a Adriana, para mim, era uma jornalista fixa do JR. Ela tem toda a razão de ficar chateada com a emisora. "ELA É UMA DAS MELHORES JORNALISTAS DA RECORD."

2 comentários:

  1. boa tarde a todos.tambem dou razão a adriana.para mim ela deveria ser fixa.gosto muito da programação da rederecord.mas não gosto quando fazem este tipo de mudança.vou ficar com muita saldade de ouvir o jornal da record apresentado pela adriana.tambem nao gostei da mudaça que fizeram com o marcio garcia.mas desejo a adriana muito sucesso.ela e uma brilhante jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Adriana Araujo foi quem levantou a audiência do jornalismo da Record. A bancada do jornal sofrerá grande perda com a saída de uma jornalista carismática que conquistou o público. Competente, Adriana fará um ótimo trabalho como correspondente internacional,mas sentiremos muito a falta de sua presença diária na tv tanto quanto sentiremos a sua falta na Record News às quintas feiras.

    ResponderExcluir