quarta-feira, 6 de maio de 2009

Parendiz 6: Rafael Pereira tem liderança criticada e Roberto Justus o demite

Na sala de reunião do Aprendiz 6 Universitário, exibida na noite desta terça-feira, o estudante de administração Rafael Martins Pereira, de 23 anos, foi duramente criticado pela sua liderança e acabou demitido, depois de ser praticamente sabatinado por todos na sala de reunião e também por Roberto Justus e conselheiros. Embora todos tenham se atrapalhado durante a execução da tarefa, Justus considerou que o maior responsável pelo fracasso da equipe era Rafael.

Na tarefa proposta, cada equipe teve que incrementar a venda de produtos pela internet, ficando responsável também por toda a logística de entrega do material. A divisão das funções entre a equipe não foi bem definida pelo líder. Houve uma troca de acusações e Rafael trouxe de volta à sala Álvaro e Maytê. Em um clima tenso, todos se defenderam e acusaram o líder de não ter sido ágil e firme em suas iniciativas. Álvaro foi acusado por Justus e conselheiros de falta de humildade. Roberto Justus também levou em conta os argumentos pessoais, e não só profissionais. Cada um teve a oportunidade de dizer por que ainda insiste em trabalhar com Justus em uma de suas empresas.

Depois de avaliar os candidatos com seus conselheiros, Roberto Justus considerou a falha coletiva e, por isso, demitiu o líder Rafael.

Rafael foi o nono demitido desta sexta temporada. Além dele, já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka, João Granja, Rutênio Nogueira e Lucas Dobner Broch. Não perca os próximos episódios, que prometem ainda muitas surpresas e emoções!

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.


CONFIRA O PERFIL DO ESTUDANTE DEMITIDO - RAFAEL MARTINS PEREIRA



· 23 anos - 09/06/1985

· Solteiro

· Cidade Natal: Areado - MG

· Mora em: São Paulo - SP

· Está no 6° semestre de Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas.

· Término do Curso: Julho de 2010 (8 semestres)

· É formado pela USP no curso de Direito em 2008.


Pontos fortes: "otimismo, persistência"

Pontos fracos: "ansiedade"

Hobby: viajar, "sair com os amigos, e fazer rally no interior"

Porque se inscreveu no programa: "recebi um email do irmão com o link da inscrição e resolvi tentar".

Defina-se: "sou uma pessoa determinada, otimista e feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário