segunda-feira, 13 de abril de 2009

Record avança produção do The Farm Brasil

Dado Dolabella, Renata Banhara e Babi Xavier podem participar do reality show.


Bichos, horta, pomar, famosos e um prêmio de R$ 1 milhão. No dia 27 de maio, a Record promete
estrear o The Farm Brasil, nome ainda provisório. Na atração, 14 artistas serão confinados e obrigados a enfrentar a vida no campo. O reality show, originado na Suécia em 2001, foi sucesso nos mais de 40 países em que já foi exibido.

O programa será ambientado em uma fazenda no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Itu. Os confinados vão ser filmados 24 horas por dia e terão que realizar as mais diversas atividades rurais. Além disso, enfrentarão provas focadas em criatividade, conhecimentos gerais, habilidades manuais e resistência física.

The Farm Brasil terá edições diárias, com episódios ao vivo e mais longos durante três dias da semana. O comando da atração ficará a cargo de Britto Júnior, atual apresentador do matutino Hoje em Dia. O jornalista deverá deixar a atração neste período parar comandar a nova aposta do canal.

De acordo com as regras, a cada semana, três famosos "irão à roça" - esse é o termo que denominará a eliminação.

Formação do “paredão"

Simony, Viviane Araújo e o rapper Cabal também estariam cotados.


O primeiro será definido pelo desafio semanal, espécie de prova em que o último colocado estará automaticamente indicado. O segundo será por votação do grupo e o terceiro por indicação do fazendeiro da semana, espécie de líder. O mais votado pelo público, através de telefone e internet, deixará a fazenda.

O dia para o “paredão” já está definido: ele será realizada nas noites de quarta-feira. Em outros dias serão feitas atividades como definição do fazendeiro da semana, desafio semanal, visita de um instrutor, escolha de mais dois candidatos que "irão à roça" (eliminação) e festas temáticas.

Nos bastidores, a equipe de produção contará com mais de 180 pessoas, muitos deles ficarão hospedados na própria cidade de Itu. A direção será de Rodrigo Carelli, ex-Casa dos Artistas 1, do SBT. Destaque para o fato do polêmico Alexandre Frota ter sido escalado como diretor assistente. Frota já foi participante da Casa dos Artistas e também do Quinta das Celebridades, versão portuguesa do The Farm, em 2004.

A atual expectativa gira em torno dos nomes dos famosos que participarão do The Farm Brasil. Os 14 nomes já estão contratados. Entre eles figuram atores, cantores e atletas.

Dado Dolabella, Renata Banhara, Babi Xavier, Viviane Araújo, Cabal e Simony estão entre os cotados para disputar o prêmio de R$ 1 milhão.


Fonte: NaTelinha.

Um comentário:

  1. exelente idéia fazer o the farm,espro que a emissora não cometa erros básicos cometidos por outras emissoras que apresentam realltys,não precisa apelação o público está saturado disso,mas acredito muito no bom senso da Record por suas atuais produções como,aprendiz,poder paralelo,a lei e o crime,produções extraoedinárias,boa sorte record,vcs vieram pra tomar a liderança!

    ResponderExcluir